quarta-feira, 17 de abril de 2013

Pare e Fique com Ele



Eu não me conformo com Orações que não transformam...se não transformar pode ter absoluta certeza que há algo de muito errado nisso. A oração primeiramente muda quem ORA. A oração nos leva para um Encontro com o Autor Romântico da História. Antes de tudo, te conecta com o coração do Pai de Amor.

 Não tem como se encontrar com Ele em oração (Conversa) e não sair transformado. Quando Conheci um pouco de Jesus eu me conectava com o Amor Dele, tudo o que eu orava acontecia (Eu to falando TUDO)...

Mas pelo caminho desconectei algumas vezes e também me envolvi com ministério de Oração (intercessão)...Mas algo ainda não estava ajustado, eu orava eu gritava, eu pulava, eu dançava, eu fazia a maior força que eu podia para rasgar o céu, para ver transformação no que eu orava, eu fazia, fazia e fazia o que achava que era legal. Aprendi algumas coisas! Isso foi um etapa, uma fase, um tempo, um processo, era o átrio do Pai. Eu amava, não era algo que eu não queria. Eu queria continuar.

Mas eu ainda estava faminta, enlouquecida por mais... E um dia ouvi falar do IHOP e conheci uma canção que MUDOU TUDO...

(Eu não quero orar como se Você não estivesse na sala)...

A canção falava isso. E eu tive um ENCONTRO com o Deus do AMOR...Parei tudo (TUDO) o que estava fazendo e fiquei 1 ano sem FAZER ministério, Ele disse: Fique aqui COMIGO. "Venha estar COMIGO" e eu fui, ainda inquieta (mas Pai, eu tenho que fazer algo, eu tenho que trabalhar na obra)...(Não filha! Fique aqui! Fiquei...inquieta...)

Filha volte para o lugar onde tudo começou, vá lá para o quarto. Volta para o Jardim do Meu Encontro, onde o Romance é Eterno.

Ele REAVIVOU meu ♥ por Ele. E eu sou outra...Claro que voltarei a orar em salas de Oração (Amo). Mas fascinada por Ele que é o MEU AMOR: Jesus