quarta-feira, 3 de abril de 2013

Um Encontro para Dois


Ela estava lá, diante daquele que iria revelar para ela parte do plano do Escritor da História, com uma pergunta: Você quer? Diga sim ou não!

Uma moça que era desejada pelo rei e ela também o queria: A Amada. Era o baquete do amor: Comer e Beber até ficarem satisfeitos. Declarações de amor eram pronunciadas pelos românticos da historia.

Ele: Minha querida, você é tão linda quanto a terra deTirza. Tão bela quanto Jerusalém; você é tão formidável como um exército e suas bandeiras. Ct 6.4

Ela: A sua boca é muito doce, ele é totalmente desejável. Ouviram, moças de Jerusalém? Esse é o meu amado, esse é o meu noivo. Ct 5.16

Eles conversam, se beijam, se perdoam, lutam para continuarem e se entregam ao AMOR.

O lindo, a linda, o perfumado, a pombinha, o melhor entre dez mil, a mulher mais bonita do mundo e tantas fascinantes verdades entre os dois. Eles se encontravam sempre e se elogiavam constantemente. Eles perseveravam nesse relacionamento. Quando se desencontravam (os atritos comum entre duas pessoas) então a iniciativa partia dos dois de se amarem ainda mais. Eles amadurecia o Amor.

Jesus é o Noivo o Romântico que Beija a Noiva com a Doce Palavra. Nós somos a noiva que está morrendo de amor. Precisamos nos apoiar e nos encontrar no Amor Dele para sobreviver. Estamos amadurecendo aos poucos, até sermos plenas no Amor que Ele deu por nós.

Há sempre um Encontro marcado com o Rei Apaixonado. Diga sim!