sexta-feira, 7 de junho de 2013

Com Destino à Felicidade!


Peguei a mala, abri as gavetas e coloquei nela tudo o que eu quero levar, no guarda-roupa, deixei apenas o que não me deixa livre para a estrada que ali me espera. E assim vou eu!

Qual o destino que irei seguir eu não sei ainda, mas para ele eu vou, rasgando o plano inicial que era controlado por mim somente. Exigi datas, obriguei momentos, escravizei a mente em programar tudo perfeitamente, tudo foi mudado e isso realmente é muito bom. Mudar é tão legal!

Não sei o que as pessoas definem como felicidade, eu a defino como fazer algo que seja feito com muita alegria, vontade e disposição de levantar da cama para mais um dia viver. Porque empurrar a vida com a barriga realmente é muito chato e não há propósito nisso. 

Não perdi a nobreza de ser filha de uma REI, não me sinto mais tão confortável em fazer tudo como eu fazia antes, até porque a mudança da mente tem que ser para a liberdade de amar e eu realmente limitei o Amor em mim muitas vezes, agora não terei medo ou inquietação de escrever absolutamente tudo o que eu considerar que é o mais verdadeiro de mim e tudo o que eu viver com Ele eu não terei receio de falar, porque Ele é a razão de eu continuar a escrever, eu amo com total carinho a forma como recebi de liberar o que está dentro de mim (amo escrever e amo a arte de viver e vivendo faço arte e ela fala através de mim, mas quem me encoraja é o Criador). Incrível é ter um Mestre tão doce e tão criativo que destrava em mim a liberdade de liberar tudo aquilo que me torna Livre Nele e por Ele.

Eu acredito que fazemos infinitos planos para onde ir, o que falar, o que viver, o que criar e na realidade tudo é tão diferente quando apenas permitimos Ele ser o Diretor da História, porque pare e pense, tudo na vida que de mais legal aconteceu não foi programado. Pelo menos não na minha vida. E é exatamente isso que me instiga a viver, me alimenta a alma em ouvir o canto do Amor de um Pai que tem tudo em Suas mãos. Realmente é mais fácil dizer um sim para ser, fazer, sentir, viver e conhecer o que Ele tem para mostrar pelo Caminho. Ele é o Caminho!

Não importa onde ou como, mas com QUEM!

Quem nunca altera a sua opinião é como a água parada e começa a criar répteis no espírito.
William Blake