segunda-feira, 10 de junho de 2013

Seguir o Coração!


Já escutou a frase: "Siga o teu coração"? Não é uma frase desconhecida. ela é muito famosa, mais que famosa ela é a realidade que vivemos dia pós dia. Até porque todos nós nascemos com um coração, não cinco corações, mas apenas UM. Um só coração.

Vou direto ao assunto: Tenho pensado em falhas do coração, ou seja, conheço uma história que me encorajou muito de uma amiga e é o seguinte: "Léria eu não sei se isso é para o meu futuro, mas sei que é para o meu presente"

Aquilo ganhou lembrança em meus pensamentos até hoje eu lembro, sabe o que aconteceu? Não fez parte do futuro dela, alias andou por caminhos que ela jamais acreditaria que aconteceria, ela não imaginava que iria passar por aquilo, não é o futuro dela, mas foi naquele presente tão fixo em acreditar que era para aquele momento que hoje ela tem uma bagagem incrível, ela viveu o presente, não temendo o futuro que acredito estar nas mãos de Deus, mesmo que façamos escolhas erradas, ele é Poderoso para fazer de cada ato uma história a ser contada, nada é inútil nas mãos de Deus. Ele sabe fazer coisas geniais com tudo o que  vivemos. Seja bom ou ruim, Ele ainda é Deus.

E acredite, há coisas que vivemos no passado que não foram escolhas erradas, foram peças de um quebra-cabeça que faz parte de nossas história. Sim diz na Escritura que o coração também pode ser enganoso, mas também diz em outra parte que Deus concederá os desejos do nosso coração. Nós fomos feitos com desejos, se não nós não os teríamos, agora se esse desejo está nos impulsionando para tudo aquilo que Deus planejou cabe somente a cada um ir direto ao Autor da Vida e perguntar, e pode ter certeza pelo  que conheço Dele, Ele não vai gritar: "Nãoooo, já não te falei que não".

Ele é tão Doce que olha nos teus olhos e o silêncio dele é: "viva o momento", quando eu falar e quiser que você pare de vive-lo eu farei que você entenda, porque Eu não Sou um Deus mandão e manipulador. A tua história sempre terá algo bom e ruim, e com tudo isso eu formo a história no qual você está sendo a grande estrela do palco, porque tudo que você vive irá levar você a Me conhecer, Eu sei o que faço e com quem Eu faço.

Se teu coração está indicando para ir para a montanha, suba a montanha, eu posso estar lá no topo, mas entenda, eu subo com você, mesmo que não lembre que eu estou ao teu lado, e só imagine que me encontrará quando estiver lá no alto da montanha. Um dia você vai ver que Eu que estive ao teu lado e assim eu gritava: Vamos lá, continue, eu te amo, eu estou aqui com você, porque você é tudo para Mim"

Quem disse que as coisas ruins que vivemos é realmente ruim? Quando você passa por elas, vence elas, notará que lhe acrescentou coisas boas, as experiências são boas, acredite.

E nisso tudo você e eu veremos que no caminho o Coração do Rei do Amor sempre esteve ao lado, pulsando encorajamento e isso é que nos faz seguir o coração Dele.