domingo, 30 de junho de 2013

♥ Free


Respirar! Mais uma vez Respirar e entender que precisa voar e ser livre, sair do sono da molda, do tempo que esperou o coração ser moldado para finalmente ouvir o som da liberdade de ir rumo ao seu destino. Free para sempre Free (para sempre livre).

Foi para a liberdade que Cristo chamou!

Tenho estado angustiada quando se trata de igreja local, meu coração tem estados por 3 meses ou mais nessa época irritado. E chego a conclusão de ser aquele incomodo que te leva a definitivamente tomar uma atitude de aceitar a liberdade de seguir o Caminho exatamente como Ele escolheu e desenhou para você. O que é loucura para os homens? Para Deus não é insanidade alguma, não é aquilo como todos pensam que é para você, é o que Ele quer para você e ponto. 

Nos atribulamos quando pensamos no que os outros estão pensando ao nosso respeito ou então não queremos ouvir a opinião ao qual não pedimos. Isso tudo é inquietude que sempre envolve alguém além. Mas se Ele é que direciona teu caminho o que se incomodar no que dizem ao teu respeito ou acham que deve ser as circunstâncias para você?

Importa Um apenas e apenas o que Ele quer e como Ele deseja, Ele conhece o nosso DNA e é nesse DNA que reconhecemos que somos legítimos Dele e que Ele sabe o que faz você sorrir, e na liberdade de fazer o que Ele quer e como Ele quer é que se encontra o sorriso da confiança.

Sempre vão tentar te prender em alguma coisa ou com alguém.

Algo está te prendendo e fazendo você ficar parada pelo caminho? Liberdade há Nele. Essa verdade é aquela que diz: Se o Filho te Libertar verdadeiramente sois livre. Então como se sentir presa com coisas que se relacionam ao FILHO do Deus vivo como Igreja ou funções na igreja por exemplo? Isso é ruim demais, péssimo ao meu sentir, eu não gostei e eu não aprecio lidar com aquilo que não destrava meu destino!

O que faz você livre nele e com Ele, o que move você ao coração do Pai, Filho e Espírito? O que faz você alegre envolvida na Trindade? Se mova, por favor nisso, então, sentirá o frescor batendo avassaladoramente em teu rosto no voo rumo a felicidade de ser direcionada, dirigida pelo maior Diretor de Arte da História.

Parece tudo muito confuso, mas é nessa confusão que nos encontramos presos e é por ver a confusão e aprisionamentos que violentamente nos lançamos para trás com o impulso de ir para frente urgentemente.

Voe!