terça-feira, 2 de julho de 2013

Ir Além!



Gosto muito dessa palavra, gosto tanto que ela vive em tudo o que faço, escrevo e procuro, e além de tudo, está em todas as declarações que estou ouvindo do Espírito de Deus.

A música de Jason Upton marcou-me: "Você ouve o que Eu estou Ouvindo? Você vê o que Eu vejo?"

Meu próximo livro será: Mulheres Livres, não é de se admirar (mas estou admirada e agora aliviada), que tenhamos que viver aquilo que iremos falar com autoridade. Resumindo, ninguém prega, ministra, ensina aquilo que não aprendeu e nem viveu, pode até falar, mas o efeito não é tão aprazível quanto ao que é falado por alguém que vivenciou e ouvir uma história que diga algo de encorajador para alguém.

Acredito que esse livro irá liberar algumas águias por ai. E também acredito que eu mesma poderei ir de encontro a essas nuvens fofinhas no céu. Seja elas claras ou escuras, elas não são o meu limite. 

Tem muito mais para você e para mim...Mais do que podemos imaginar e sonhar. Alias sonhar é algo que Deus está nos ensinando, temos a tendência de sonhar limitado e ir até aonde podemos enxergar e controlar, como se fossem nossas finanças (até ali eu posso, até aqui eu estou permitida a gastar), mas com Ele não é assim.

Certa vez um montador de calçados me falou: Moça, quando você for sonhar, sonhe grande, sonhe alto! Não é que ele tinha razão?! Realmente não sabemos sonhar além, ir além, precisamos daquele toque encorajador de Jesus que falou para aqueles meninos imaturos: Você sabe pescar não é mesmo? Que tal ir além? Eu te encorajo e te instigo a pescar corações, fascinar pessoas e conhecer o mistério. Topa menino? Mas eu não sei ir além de pescar peixes...Eu vou te ensinar, Eu sei capturar vidas e você é uma delas. vem e me segue!

Isso me encoraja a pescar também, mas sempre respondo: Eu não quero pescar como todo mundo está fazendo, quero algo novo e além, algo que me faça voar. Você quer voar menininha? Venha comigo!