sexta-feira, 21 de junho de 2013

Limpando o Terreno


Que foto/arte mais linda, quando olhei isso fiquei encantada/apaixonada ainda mais por desenhos que levam o coração como inspiração.

Como diz a canção de Gandara "Dame Tu Corazón"

E é exatamente isso que está sendo trabalhado no universo: Queridos olhem para Mim, entreguem a Mim o trabalho que sozinhos não podem fazer em seus corações. Ontem li algo que veio de encontro nesses dias que estamos anunciando aqui coisas relacionadas ao coração, e diz assim: "Não existe uma pessoa capaz de dizer: Purifiquei o meu coração; estou sem nenhum pecado". Logo depois li que Deus detesta a desonestidade e a mentira.

Na mensagem anterior falei sobre um coração transparente e ele é sincero com Deus que conhece nossos corações. Por essa razão ninguém precisa negar o que ali está enraizado. Ele conhece! O Deus que é Poderoso e incomparável cheio de amor satisfaz cada coração, por essa razão não é nada difícil amar o Deus de amor.

O Deus que criou o coração é o único Deus que poderá nos fazer conhece-lo por completo, e é Ele que limpa o terreno perfeitamente, o que fazemos é raso perto da profundidade das mãos do Melhor que é Ele mesmo trabalhando em nossos coração para que a vontade perfeita Dele se cumpra aqui na terra, tudo aquilo que já é realizado nos céus.

Eu acredito que tudo o que aqui existe como arquitetos, agricultores, marceneiros, artistas, médicos, cientistas ainda é pouco perto da sabedoria do Rei do Amor, tudo é um pedacinho de Quem Ele é que se distribuiu em nós para O Conhecer.