terça-feira, 25 de junho de 2013

Um coração Cuidado


Quem já passou pela dor e hoje sente-se restaurada (o) pode muito influenciar a massa. Nunca saberemos o preço que foi pago por Ele que teve dores e machucados por amar. Quem sabe as nossas dores e cicatrizes também seja pela razão de amar?

Claro que nada, absolutamente nada se compara ao que Jesus fez por amor, e é muito raso uma comparação referente ao tamanho do Amor que Ele tem por nós. Mas o que quero relatar aqui é que existe muitos corações machucados em diversas áreas. A verdade é que não queremos que toquem no nosso dodói, lembra quando éramos crianças e caímos de bicicleta, eu já caiu uma vez com a bicicleta em cima de mim e ralei o cotovelo, a última coisa que eu queria era me machucar e ter que ver minha mãe passando mertiolate (naquela época ardia muito aquele remédio).

Li algo em uma foto que falava sobre um publico que hoje tem sido muito tratado como doentes pelos evangélicos, assim é a definição de como eles se sente, a frase dizia: Eles não precisam de cura e sim respeito.

Eu sou totalmente a favor do respeitos seja para qual publico esteja criado nessa terra, não sendo para algo ruim. Não necessariamente o que eles defende que eu tenho que fazer parte e defender, mas respeito em relação as pessoas de determinados grupos.

Tenho visto muito mais a lei sendo pregada do que o amor, e o que nos convence de qualquer coisa não é a força da lei e sim do amor, o que o amor convence a lei é respeitada, porque o maior é o amor. Não adianta o grupo A chegar no grupo B querendo convencer do "amor de Deus" se a atitude não é respeitosa, é muito mais uma força com violência nas palavras em dizer que tal grupo precisa de cura, antes de mostrar que o que todos nós precisamos é de Amor e respeito é a consequência de quem ama.

Não é uma ofensa aos Evangélicos, nem um defesa dos Gays, mas questão de Amor!

Eu diria: Vocês nunca vão se misturar e se entenderem se não for quebrado a barreira da acusação que os evangélicos tem se direcionados a eles. Eu não me qualifico como uma evangélica, até porque isso estampa em alguém uma placa de religião e pelo que vemos isso tem causado separação uns dos outros. Eu busco ser Cristã, não perfeita, não total conhecedora das Escrituras (ainda falta muito para mim saber muitas coisas). Uma Cristã como Cristo foi é e sempre será: Cheio de misericórdia (não que eu seja 100% misericordiosa), mas é uma busca de olhar uma pessoa e não metralhar ela pela escolha que ela fez. E se isso estiver relacionado a um coração ferido que precisa de cura, não será eu que irei impor isso para alguém, tudo é uma escolha.

Vi uma foto linda também que era um cartaz de um povo Cristão em uma manifestação Gay pedindo perdão e desculpas como os evangélicos tem tratados eles, era uma foto de Cristãos abraçando um Gay que estava só de cueca ou sunga, e tinha tanto respeito e amo Cristão ali sendo liberado naquele coração. Isso é Evangelho, o Amor que explode para o outro, antes de qualquer coisa e palavra. (http://jc-etc.blogspot.com.br/2012/03/igreja-pede-perdao-em-manifestacao-gay.html)

Antes de "pregar a religião" que Deus fez homem para mulher e mulher para homem e que os restante é doente, vamos amar meu povo. NINGUÉM VAI OUVIR NADA EM RELAÇÃO A ISSO SEM AMOR.(Se sabemos e entendemos algo relacionado a cura interior não fiquemos gritando que GAYS tem que ser CURADO, NÃO É ASSIM QUE FAZ!)

NÃO É ASSIM! O que Jesus fez com aquela mulher considerada um horror para muitos da época? Ele foi lá falar: Olha dona prostituta, você tem demônio ai dentro de você e precisa ser curada viu! NÃO, NÃO FOI ASSIM, Ele a amou, tocou aquela mulher com amor dos céus, amor de Deus, e o Amor libertou ela de todo o mal que poderia estar fazendo mal para ela.

Na verdade são pessoas que estão em uma igreja que estão fazendo ao contrário do amor em relação aos Gays, não é Jesus, Deus Pai e o Espírito Santo que estão falando ofensas aos Gays, são algumas pessoas, não é a IGREJA de Cristo e muito menos Cristo. Entendem isso?!

Agora o que tanto se fala sobre a CURA de GAYS que está bombando no pais? Uma comunicação da mídia distorcida. Não acredito ser uma doença na minha opinião.

O que eu posso falar está relacionado a Cura Interior (não o termo "Cura Gay"). A verdade relacionada é: O que os Grupos de pessoas que trabalham com Cura Interior não é nada relacionado ao que a mídia está falando de Cura Gay, o que pessoas envolvidas com Cura INTERIOR relacionados com questões espirituais faz é o seguinte, lidam Somente com pessoas que desejam isso (não é nada obrigado) são pessoas que procuram a Igreja e pessoas capacitadas para ouvir essas pessoas.

Espiritualmente falando agora, quando isso ocorre da violência sexual com a criança, (que obvio não envolve amor algum ali e não provém nada de Deus) é uma influência ruim, digamos que maligna, que damos o nome de demônios agindo em pessoas que molestam, matam, tudo o que envolve coisas ruins através de uma pessoa.

ÓDIO GERA ÓDIO!

A criança foi marcada, machucada, ofendida, "bulinada", entra tantas  cosias ruins no coração. Pega o exemplo de uma ofensa não relacionada com abuso sexual, a mãe xinga uma filha de "vagabunda" pelo motivo da menina não ter lavado a louça (um motivo bem baixo comparado a molestar alguém). A menina fica muito chateada, aquelas palavras marca o coração da menina e ela cresce ouvindo ofensas de quem ela precisa ouvir palavras de amor e carinho, motivação, correção, edificação, encorajamento e educação. Isso é um caso que em uma cura interior também é conversado e restaurado a identidade da menina que ela não é um fracasso, que as palavras que Deus fala sobre ela são palavra de amor, de respeito, de um futuro de paz, que ela vai ser muito mais que as coisas ruins que a mãe jogava como praga em cima dela. Tudo isso com uma base das Verdade Bíblicas. 

Com os Gays é algo parecido, é restaurado a identidade daquela pessoa, de palavras que ouviu, claro que nunca se apaga a cicatriz de uma abuso sexual (e não tenho entendimento total de dizer que todos escolhem ser Gays por conta disso e por nem desconfiarem que o motivo que gerou a escolha foi um abuso, ou pelo motivo de uma linhagem que sofreu um abuso e herdou de alguém da família) eu não posso falar isso aqui com a certeza disso, porque eu nunca passei por isso, o que posso relatar é o que aprendo em relação a uma cura interior em um coração, que envolve vários termos e áreas. (Não a troca de sexo por obrigação, a escolha sempre é da pessoa e não de quem ouve em julgá-la, a conversa espiritual vai até onde a pessoa permite e nada é obrigatório)

Uma pessoa para se decidir a passar por um psicologo ou um ministro de cura interior, que acontece com pessoas que são envolvidas na Igreja de Cristo cheio de amor, ela faz uma escolha, parte da pessoa e não do psicologo(a) ou Ministro(a) de Cura. Geralmente o que está relacionado a uma pessoa procurar um ministro de Cura interior são pessoas que estão fazendo parte de uma Igreja que fale do Amor de Deus e realmente ame, não ofenda alguém por suas escolhas seja qual o motivo que gerou aquilo, se é espiritual se não é, nessa hora conta mais a importância do amor do que qualquer lei. (na minha opinião assim penso).

Não é sábio oferecer uma cura interior para quem não pediu e nem quer falar do assunto (não arrombe portas).

Eu não tenho muito base para falar desses assuntos porque não fui ferida nessa questão, tenho outras áreas que foram mais machucadas e estou no processo de cura como já relatei nos meus livretos aqui ao lado nos link's como "Porta da arte do perdão". Mas deixo um link de um site que me mostraram para ver o testemunho e também o vídeo que fiquei muito impactada de uma menininha.

Fique aqui meu respeito aos Gays e meu pedido de perdão como vocês tem sido tratados por alguns da igreja. Como Cristã eu peço perdão a vocês e ofereço o meu amor e carinho em ouvi-los caso precisem, em abraçá-los. Se você é uma moça que é Gay eu declaro o amor de Jesus no teu coração, com o pedido de perdão como não mostraram o amor Dele por você e te ofenderam, te julgaram e não te amaram. Acredite que muitas pessoas Cristãs também pensam como eu, e os respeitam e os amam! Antes de explicar e falar o que a Bíblia fala, o passo numero um é dizer: Nós amamos vocês!  É isso que a voz de Deus te fala: Eu te amo, só receba meu amor e o que tiver que aprender, entender, saber só fluirá de corações cheio de amor!

Acho muito chato e ofensivo o termo de "Cura Gay", acredito que não foi algo da parte Cristã que nasceu isso, essa frase e sim de polêmicas para fazer barulho. O que acredito é que existe cura de sentimentos machucados do coração como falei acima.

Um Beijo L. Lerita

http://www.facebook.com/EduardoEGenoveva?fref=ts (facebook do Casal que estão levando a verdade que aconteceu com eles)

http://www.youtube.com/watch?v=1o7XB73haiw (Testemunho e história de Eduardo)

http://www.youtube.com/watch?v=8Bp-cgUQpbk (A menininha)