domingo, 28 de julho de 2013

Agite Tuas Águas


Parada não se pode ficar, aquietar-se é diferente de ter águas vivas agitando-se dentro de si.

Vi um vídeo que fala que as palavras que falamos, músicas que escutamos agitam águas dentro de nós. E forma figuras, formam melodias, formam FORMAS, e quanto mais lindas as palavras e canções forem, mais lindas os detalhes interiores das águas que estão dentro de nós. Por isso podemos lembrar que Ele dança dentro de nós. Ah! Ele se movimenta.

Som de piano me acalma, desperta meus sentimentos doces, me tranquiliza, me entroniza com o coração do Maestro da Vida. Escute o que estou ouvindo nesse momento, é a primeira canção, mas ouça todas se puder, porque você irá sentir algo: http://www.paulettewooten.com/promise. Me lembra que preciso sempre perdoar, foi os pensamentos que fluíram aqui comigo nesse momento. Estou precisando adoçar meu coração!

Me sensibilizar com quem está em momento mais difícil, em um terreno seco e solitário. Preciso lembrar que quando passei por esses caminhos (todo mundo passa) eu encontrei consolo do Consolador. Então águas se balanças aqui, mas não esquecer que o mundo dá voltas, muitas voltas e que sempre iremos repassar por aquele caminho que as águas não formaram canções belas.

Então é bom lembrar que ainda dá tempo de agitar as águas interiores. Fomos formados com muita dose de água. Isso lembra-me de um grande Rio, aquele do começo sabe, qual fomos chamadas a mergulhar bem fundo e encontrar tesouros escondidos.

O melhor: Existe riquezas naquele BAU que Ele oferece para quem deseja. Tesouros escondidos que se abrem para nós ao agitarmos águas dentro de nós. Lembrar do balanço que Ele faz ao dançar com nossa alma, nosso corpo e principalmente nosso Espírito.