terça-feira, 30 de julho de 2013

Apenas uma oração!


Entreguei a Ti meu ♥ então eu não vou temer, minha vida está em Tuas mãos e sei que vai cuidar de mim.

Uma oração é a canção de hoje nessa tarde, quem canta é o Thiago Grulha, um poeta, escritor e simplesmente alguém que fala com e de Deus de uma maneira pura.
Tem momentos que sentimos o céu na terra, como se nossos poderes fossem a única coisa que temos, mas ás vezes também não sentimos absolutamente nada. E não é por essa razão que Ele se calou ou regulou Suas Maravilhas.

Sabemos que com Deus podemos voar e alcançar o céu! Sabe tem algo que separa as pessoas de Deus, e eu não falaria o óbvio (erros e pecados), mas esquecimento. Esquecer que o Amor Dele é mais que a contabilidade de tudo que pode nos separar Dele, seja altura, profundidade, ganho ou falta do ganho.

A simplicidade de Jesus ensina em tudo. Parar e fazer uma oração: Pai, não quero te falar de meus acertos, minhas falhas, minhas bênçãos ou outra coisa qualquer, mas dizer que Você é meu Pai e a Ti entreguei meu coração. E continuar na certeza de Seu amor.

As pessoas tem medo de Deus, já conversei certa vez com um tio meu e perguntei se ele falava com Deus e ela falou que não. Senti tanto medo no coração Dele em relação a quem Deus era ou é, na dúvida ele não se aproximava. Mas acredito que um dia ele ainda verá o quanto é amado pelo Criador dele.

É muito bom o silêncio, ficar a sós com o som do coração, mesmo que não ouça nada vindo de Deus, nenhuma resposta ou fogo de artificio, nenhuma tremedeira, Ele ainda é Deus e olha com carinho para cada pessoa que ali pensa Nele, não precisa se ajoelhar se não sentir isso de verdade, eu dificilmente me ajoelho, e nunca me faltou a Presença Dele por isso. Mas meu coração se inclina sim, e se rende e é enlaçado em Seu laço de amor.

As pessoas não tem a resposta que precisamos, podem falar e citar versos, mas só Deus pode escutar teus pensamentos quando é direcionado para Ele, aquilo que você sabe que só Deus pode te ajudar, só Ele pode te lembrar as coisas lindas que já fez com você e por você.

Uma oração conecta o coração com a realidade de Quem é Deus: Seu amigo e protetor, como diz o Thalhes em sua canção: "Ele é contigo, pode confiar, lá rá lá rá la rá".