terça-feira, 9 de julho de 2013

As estrelas


Fico ENCANTADA com a Criação do Universo, isso tudo me faz pensar em Deus em uma profundidade que estremece todo meu ser.

Recentemente lendo Jó me deparei com palavras como: Órion,  Sete-estrelo, Ursa-Maior e Menor. Sem contar que também diz que Deus conta e sabe o nome de cada estrela, essa semana também li em um estudo que há mais de 40 sextiliões de estrelas (que são sóis de outros planetas).

Agora, como não pensar em Deus? E como não desejar conhecer ELE? Eu fico enlouquecida com isso, e me pergunto, será que ainda não deu para todos entenderem que Ele é real e existe? Como ficar só no pensamento de que existe uma força maior (apenas) e não se esforçar para compreender que Deus é Deus e somente Ele fez isso com seu poder.

Foi Ele que falou para o homem Abrão contar as estrelas, será que Abrão tinha noção que existia (existe) mais de 40 sextiliões? Por essa razão Deus pronunciou ainda: Conta, isso se você conseguir contar. Se tratava de uma promessa que em vida Abrão ou Abraão não viu. Mas quem se limita com o tempo da terra quando se depara com a imensidão do universo, isso o pouco que nos foi permitido conhecer até esse dia.

Meu coração borbulha ao pensar em Deus e Sua grandeza. Antes eu não tinha tanto temor como estou começando a ter ao olhar videos como o que está aqui embaixo. Olhe e pense um pouco no Criador das coisas mais coloridas: Deus