terça-feira, 23 de julho de 2013

Pombinha


Mensagem com a arte: sentada no chão com aquelas tintas ao lado eu queria muito desenhar um anjo, antes mergulhei a esponja na água e coloquei alguns pingos de tinta e assim fiz algo escorrendo como chuva. O Espírito do Amoroso Deus se derrama como uma chuva. Fiz o anjo e de noite deitada em minha cama olhando aquela arte algo me falava que ainda não estava pronto e me disse: Calma, Eu ainda estou falando com você, tenha calma amanhã tem mais.


Depois tentei fazer algumas penas, mas para parecer ainda mais com um anjo e mostrei para minha mãe: Léria parece uma borboleta, uma pomba!

Novamente de noite deitada em minha cama lendo as Escrituras me deparei com um dos meus livros preferidos e lá estava a frase: Ouve-se nos campos o canto das rolinhas, você está escondida como uma pomba na fenda de uma Rocha. Cantares 

Ainda diz mais: Mostre-Me o teu rosto.

A arte está de costa e entendi o que o Pai queria falar: Muito legal é ter encontros com os anjos de Deus, mas é um tempo que o Noivo Jesus quer ter encontros Face- a- Face com a Noiva. Ele está falando para a Noiva: Eu te colocarei na Fenda da minha Rocha.

Moisés pediu á Deus: Mostre-me a tua glória e Deus falou que iria se revelar para ele mas teria que colocar ele na fenda de uma rocha.

Moisés disse: "Peço que me deixe ver a sua glória"


Quando a Minha glória passar, Eu o colocarei numa FENDA da ROCHA e o cobrirei com a Minha mão, até que tenha acabado de passar.

Tempo é esse que mais uma vez Deus vai se revelar para quem anseia ver a Glória. Tempo de encontros profundos. Onde a Rocha (Jesus) lhe abraça para olhar um pouco da Glória do Poderoso Deus. Ele diz: Minha Amada Noiva vem me encontrar na fenda da Rocha. Olhe para Mim, diretamente para Mim.

Noiva Minha, Pombinha Minha Eu a Amo, Linda Minha, fascínio há em Mim por Ti.

Minha maior surpresa foi ao estudar sobre a arte PROPHETIC que conheci o blog de uma artista e ela também fez algo sobre pomba, e estava tudo relacionado com o meu desenho, claro que eu não deixei de salvar, achei surpreendente aquilo que estava acontecendo comigo, ver a confirmação mais e mais vezes em minha vida sobre o tempo de explorar as cores do coração do Papai.

Na minha arte reparei que a pombinha formava um coração também e olha o que vi na arte da Christine Council


A Mensagem diz: Estou saindo de um inverno duro e, ás vezes rezava para a primavera chegar. Deus parecia tão distante, enquanto eu estava nesse lugar escuro e frio, fiquei pensando sobre que diz: Minha pomba nas fendas da rocha, no esconderijo da montanha
Eu finalmente cheguei a um lugar onde eu senti o propósito para o meu inverno estava prestes a ser revelado. Liguei para a irmã e ela orou comigo, assim como ela, eu estava livre de algo que estava me atormentando desde que eu era uma garotinha. Eu acredito que, às vezes, Deus vai transformar o calor em nossas vidas para trazer as coisas à superfície, assim como o ouro sendo refinado, há um processo de purificação. Às vezes, não há nada que possamos fazer, quando estamos no fogo, mas apenas esperar por seu trabalho a ser feito em nossas almas. Eu sabia que do outro lado deste inverno escuro, era primavera ... bem como uma promoção.Teste sempre traz promoção.


Não muito tempo depois, uma irmã me ligou e me convidou para ir a uma conferência na praia, ela disse que o Senhor havia pedido a ela para me pedir para ir com ela no meio da noite. Eu estava animado, mas pediu a Deus se Ele queria que eu fosse, de ter alguém me dar dinheiro para o gás, um valor específico. Mais tarde naquele dia eu tinha que ir ao dentista, e foi um novo dentista, junto à casa da minha irmã. Eu decidi surpreendê-la. Assim, com a minha cara metade dormentes, nós rimos, e jantar. Foi bom ter comunhão com ela e sua família ... a rir de novo e estar perto de pessoas. Ela sabia sobre o inverno que eu tinha sido, e ela estava preocupada comigo. Minha irmã, mais do que ninguém me viu passar pelo fogo mais e mais. Então, eu estava grato por ser capaz de mostrar a ela que eu estava ficando melhor. Quando eu estava saindo, ela me seguiu para fora e, em seguida, do nada disse, eu tenho um cartão de gás, que você iria querer isso? Ela então me disse que o valor, que era o mesmo valor que eu tinha pedido a Deus para me dar. Eu sabia que estava para ir nesta viagem.

As flores aparecem na Terra




Antes de eu sair, eu me senti levado a profetizar para um novo amigo e vi flores que aparecem ao redor deles como eles estavam saindo do deserto e entrando em uma nova temporada ... primavera havia chegado. Era tão bonito de se ver ... e lembrei-me que havia uma escritura sobre flores aparecem na terra em Cântico dos Cânticos. Eu também tinha confiado nesta mesma pessoa sobre o inverno horrível que eu tinha vindo a atravessar ... pedindo-lhes que orem por mim. Eu sabia que eles estavam seguros de compartilhar com, porque eu podia ver que eles entenderam como um inverno rigoroso pode ser. No mesmo dia eu profetizava ao meu amigo, eu escolhi fazer um criptograma Bíblia sobre pássaros. Eu amo fazer criptogramas, é algo que eu faço para relaxar. Eu escolhi um sobre aves, porque eu vinha desfrutando observar os pássaros em meu alimentador neste inverno. Tantas pombas e passarinhos que eram uma nova edição este ano. Olham apenas como mola para mim, como espero manifestada, e tão cheia de que azul bonito revelação celeste. Bem, quando eu terminar o quebra-cabeça, que acabou por ser a mesma escritura que eu tinha ouvido falar para o meu amigo: "Aparecem as flores na terra, o tempo do canto dos pássaros vem, ea voz da rola ouve-se em nossa terra; ". Eu pensei ... wow ... que é muito legal ... mas como é estranho, eu não sabia que as tartarugas tinham uma voz. Eu me perguntava o que soaria como? haha



O canto dos pássaros é chegado

Quadro
Naquele fim de semana, fui para a conferência na praia e na primeira noite, eles tinham-nos cantar no Espírito. Pela primeira vez em muito tempo, eu cantava. Eu finalmente me senti como cantar ... e me senti bem. No dia seguinte, no caminho para a reunião, eu tenho uma nova canção. Quando você foi no inverno, você acha que nunca vai cantar novamente. Então, eu sabia que a minha primavera finalmente chegou novamente. 
Após a reunião naquele dia, fui à praia com meu amigo, e havia gaivotas em todos os lugares. Nunca tinha visto tantos em um só lugar. Eles provavelmente tinham voado para o sul para evitar as tempestades de inverno rigoroso no norte, onde tinham adquirido vários metros de neve. Era tão bonito e quase sobrenatural para ver. Eu senti que Deus estava falando comigo, me incentivando que não só eu vou cantar, mas vou voar de novo. Quando cheguei a casa da minha viagem, eu estava pensando da tartaruga voz toda a semana, então eu fui para ver se eu poderia aprender mais, e quando o fiz, descobri, era uma rola! O criptogramas eu faço são em King James, então foi por isso que ele disse apenas tartaruga ... e eu raramente leio JKV ... por isso não fez madrugada de me até que eu vi em outra versão. Então, eu apenas ri! Quando olhei, percebi a escritura sobre a pomba na fenda da rocha era parte do mesmo capítulo. Mais tarde naquele dia, eu orei por um amigo e eu tenho uma canção no espírito ... era tão doce ouvir o Senhor cantar e ser capaz de cantar sobre elas. Senti sua presença tão forte.Então eu vi que o meu amigo que eu profetizava para postar originalmente uma nota no FB sobre como os pássaros sempre cantam após a tempestade. Ele só me abençoado. Eles não sabiam que eu estava cantando naquele fim de semana.


Emblema do Amor, e assim do Espírito Santo


Então, ontem, eu tive a idéia de ir e ver o que o rola parecia, e para saber mais sobre o assunto. Acontece que ele se esconde no inverno, por isso é música não é ouvido em seguida. Quando a música é ouvida mais uma vez, no início de maio, é um sinal de que a primavera chegou. Que o amor está no ar. A rola é migratório (Jer 08:07), e "vem" no início de maio, emblema do amor, e assim do Espírito Santo. Amor, também, deve ser a tônica da  "nova música" seguir (Isa 35:10; Re 1:5; 14:03; 19:06). No crente agora, a alegria eo amor estão aqui estabelecidos em suas manifestações anteriores  (Mr 4:28). Quando eu vi o que parecia, fiquei surpreso ao ver que suas asas formam um coração, um emblema do amor. Eu me senti levado a pintá-lo, para se lembrar de como a primavera chegou para mim ... especialmente aqui em namorados. Feliz Dia dos Namorados a todos!



Simbolismo da cor


As asas são o que o pássaro voa com o que a leva elevado acima da terra, dando-lhe a revelação do ponto de vista de Deus. As asas sobre esta ave fazer um coração, porque é o seu desejo de voar com ele. O coração é cor de carne, representa pentitant, contrito, coração ... é um coração que esteja macia, suave e macia. Deste escritura ... eu lhe darei um coração novo e porei um espírito novo em vocês; tirarei de vós o coração de pedra e vos darei um coração de carne. Quando você está em uma temporada de inverno, às vezes você não consegue sentir nada, você sente como se seu coração tornou-se como pedra. A cauda é azuis e roxos, essas são as cores da conhecimento da revelação divina, graça e realeza. Ele representa intercessão, domínio e permanecendo nele. As dicas são branco, a pureza, a justiça, a entrega e uma noiva coração puro. Há também um tom de rosa que é a paixão que a pomba sente por seu rei. Os olhos são laranja e amarelo. O fogo ea glória está na pombas olho. O fogo do inverno deu os olhos para ver e levar a sua glória!10 "Meu amor fala e me diz:" Levante-se, meu amor, minha linda, e vem com me.11 Para ver, o inverno é passado. A chuva cessou, e se foi. 12 As flores estão chegando através do solo. O tempo de cantar chegou. A voz da rola foi ouvida em nossa terra. 13 A figueira tem seus frutos. As flores nas videiras espalhar seu doce cheiro.Levante-se, meu amor, minha bela, e venha comigo! 14 Pomba minha, escondido na rocha, no lugar secreto na encosta da montanha, deixe-me vê-lo. Deixe-me ouvir sua voz. Para sua voz é doce, e você é linda. Cântico dos Cânticos 2: 10-14 NLV

Assim fico tão feliz em saber que não somos as únicas pessoas a terem que passar pelo espremer da Uva para ter a clareza de um propósito.