terça-feira, 23 de julho de 2013

Rain/ Colour

No ano de 2012 estudei em um local, e em frente da minha escola estava um logotipo de uma escola de arte e quando era hora do intervalo ali na frente da escola eu ficava e olhava aquela placa : Escola de desenho.

Meu módulo acabou e eu iria fazer a parte 2, mas Ele falou: Não. Agora você fará outra coisa. Eu havia começado aquele curso para poder fazer o módulo 2, eu tinha que passar pelo módulo 1, e agora eu tinha que parar?

Naquela época comprei material de arte e Deus além de trazer o NOVO para minha vida também estava me curando através da arte. Demorou até eu entender que o Novo que Ele havia me chamado era a arte.

Na minha mente tudo era seco e a espera me levava a pensar que nada estava acontecendo, embora Ele falava: Você ainda não notou que já está vivendo o novo?

Em uma tarde me falou: Derramo sobre você a Minha Chuva Colorida (que era a Presença Dele naquele momento de transição e imensas dúvidas e claro eu estava triste. Então em uma folha de papel branco com lápis de cor desenhei uma nuvem azul e saindo dela, Gotas de sangue: Que Ele falou ser a chuva do perdão que Jesus derramou por mim (pela humanidade).

A Chuva de Coloridos pingos me levou a Inocência de acreditar novamente na fidelidade do Deus Fiel que sabe o que fala. Quando Ele fala, realmente acontece. Ele falou que iria derramar a chuva colorida e realmente derramou.

Por duas vezes (duas amigas: Letícia e a Monalinda) oraram pedindo muitas cores na minha vida. E ali cumpriu o que a figura falava: Uma chuva de cores.

Também aprendi que Ele é um Pai criativo e que a qualquer momento leva novidades para as pessoas, como uma chuva inesperada.

Ele me falava de um tempo novo, um lugar novo e que naquele lugar o NOVO aconteceria (a mudança) e a prova é que Ele cumpre o que promete.


Dyé, eu, a Mona, Danizinha, Gil e a Ju Vitrio