terça-feira, 6 de agosto de 2013

Corre Livre


Já falei o quanto a Nike é um veiculo que está à muito tempo me encorajando à correr e mesmo que eu canse, continuar em seguida, podemos sim parar para tomar fôlego, mas desistir é algo que não tem nada relacionado com o meu DNA. Sou Brasileira e escutamos e crescemos que Brasileiro não desiste Nunca. Sou Brasil com muito amor, mas isso não me limita a explorar somente a região do meu pais.

Mas para ir além de seu Continente você tem que aprender e treinar novas línguas, e não é algo tão desejável quando você tem um monte de coisas para fazer, e se dedicar à estudar é preciso muita dedicação e foco. O que o esporte instiga? Na garra, no suor, na perseverança e na corrida para vencer, não vencer contra às pessoas, mas vencer os obstáculos porque existe muitos e sabemos muito bem.

Conheço um Homem tão lindo que me fala sempre: Moça, você descansa, mas em seguida corre bem rápido e voe mais alto, nunca regredir, sempre para frente e para cima.

Estou bem revestida e com escudo se tratando de limitar uma pessoa em um único lugar ou fazendo sempre as mesmas coisas do mesmo jeito. Isso é um fato real em muitos lugares e grupos.
Esse Homem maravilhoso me falou para eu explorar tudo o que é melhor para mim, não exatamente tudo o que eu quero, porque às vezes queremos menos do que está reservado. E se isso incluir além, da tua esfera de atuação? Uma mente fixa em um único jeito e forma faz de você um quadrado (caixa) que é legal colocar muitas coisas dentro, mas fica ali parado e só recebe, quando na verdade também pode oferecer...

Entende? Explore por onde você pode correr, explore tua capacidade, explore tua força, você pode mais. Quando eu corro na esteira eu sempre fala para mim mesma: Não pare, corra mais um pouco!

Às vezes falta todo o ar, então o que faço? Só diminuo a velocidade, mas só paro quando não dá mesmo para continuar naquele dia. No outro dia eu retorno e sigo em direção ao meu objetivo. Assim poder não parar no inicio.

Não existe só um campo para você correr, só um povo, só um horário, existe tanto para poder ser explorado por nós. Sinto que existe tanta competição em lugares e pessoas que eram para estarem juntos na mesma corrida, mas vejo cada um colocando o pé para o outro tropeçar e cair.

Se você se identifica com o que escrevi, explore outro campo, com outras pessoas e esteja junto. Não faça desse teu foco e desejo de conseguir algo um modelo de criticas entre vocês que estão com um único coração, mente e propósito (REINO aqui na terra).

Esse vídeo fala um pouco que não desistimos, não paramos para sempre e nem vamos acabar a carreira aqui...Existe muito mais para fazermos e conhecer...TREINAR é meu objetivo maior agora, não ligar para o que falam se isso me desfocar, nem para o que eu acho que estão pensando...Sabe de uma coisa, quem sabe é para esse tempo que você nasceu?!
Um tempo que estão todo mundo se metralhando e você fechar tua boca em relação ao que estão discutindo e fazer outra coisa e de outro modo! Comunicar de outra maneira.
Um tempo que você vai parecer fora de corrida, ou não muito adequada para esse oficio, mas fazer com amor e dedicação. E quem sabe é você que tem que dirigir um projeto que não está indo tão bem e por perder tanto tempo reclamando perde tempo também não TREINANDO. Desfoque desse grupo de murmuração e TREINE para Voos maiores e corridas em campos que você se sentirá livre.