terça-feira, 6 de agosto de 2013

Correndo


Brincando com o Richard ele falou: Titia, vamos correr igual o Relâmpago McQueem (do filme Carros).

Corremos e eu fiquei cansada e sentei perto do portão, e falou-me que estávamos correndo para vencer, e por que eu havia parado. Confesso que lembrei bastante das Escrituras que fala para corrermos e vencer a corrida.

Conversando com uma amiga ela contou-me que estava passando um tempo complicado e que às vezes tinha vontade de sair correndo pelas ruas. A Palavra correr tem vindo muito em minha direção. Quando corro na academia fico bem cansada e diminuo o ritmo para não cair dela.

A verdade é que todas nós estamos correndo para algo, uns correm para estudar, outros para colocar as contas em dia, e também tem aqueles que estão correndo para concluir alguma coisa.

Correr em uma esteira é como correr e não sair do lugar e é dessa maneira que muitos estão se sentindo, embora não saímos do lugar, algo está acontecendo em nosso corpo (por dentro e por fora) ainda que não vemos. Uma amiga me relembrou algo que não precisamos ver sempre os resultados de nosso trabalho, que muitas vezes os resultados virão lá na frente, mas que certamente acontecerá algo de acordo com o que plantamos.

Seja o que estiver fazendo, algo está acontecendo em seu corpo (dentro e fora) acredite!

Um exemplo: Você colocou uma semente em uma rua que passou e seguiu em frente, você não pode ver porque não está naquela rua, mas quem passa por ela estão vendo os frutos e as flores que você deixou ali. Você não precisa ver aquilo que já tem. Siga em frente e corra mesmo, não se distrai com o que ficou lá atrás, com nada, nem comentários, nem reclamações e nem cara feia que estão fazendo...olhe para o seu objetivo e corra em frente.