sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Nas mãos


Minha noite de ontem foi escutando e vendo o Universo, eu sempre quis ter um telescópio, pela razão de admirar as estrelas, gosto do brilho delas que daqui da terra parecem tão pequenas.

Algo me chamou a atenção que falou: No universo nem sempre ser grande é o melhor, os astros grande morrem cedo. É muito encantador as cores que existe acima de nossa cabeça, acima das nuvens e acima da terra.

Vendo aqueles seres mega inteligentes fico pensando: Será que é tão difícil para entenderem que não somos a explosão do BIG BANG, que existe algo maior do que podemos imaginar. Esse nome é Deus! Ele que Criou tudo o que deixa cada um deles com aquela paixão de estudar.

Eles são tão necessários para nós, eles fazem descobertas lindas, e pense no Hubble, que máquina fotográfica mais sobrenatural, capaz de registrar as cores das alturas, aquela que nem todos podem visitar por enquanto.

E todas essas cores estão brincando como no parque de diversão, nas mãos do Criador.

O fato do Big Bang ser a crença de muitos que viemos da explosão eu não vou muito por esse lado, eu acredito que o Universo é sim uma explosão de cores e de amor, de círculos e movimentos deslumbrantes, mas nós não somos a explosão do Big Bang, acredito que somos a formação do barro que Deus fez lá com Adão e Eva, porque eu acredito no que as Escrituras falam, e que delicadamente formou Homem e Mulher a Sua Imagem e Semelhança.

Tenho obras de arte que coloquei o nome de EXPLOSÃO (são inspiradas no Universo e Suas Cores); e por esse pensamento eu acredito nessa explosão do Universo que está vivo e se movimentando, explodindo cores, mas não que eu sou o nascimento da explosão. Porque se não o que relata na Palavra de Deus seria algo estranho e sem significado. É muito mais delicado nos amarmos sabendo que somos Obras das mãos do Eterno Amor.

O Big Bang deve ter mais uma explicação que por não separarmos Nós e o Universo, ficamos ignorantes ao assunto. Sim Acredito na explosão que existe no Universo, e não acredito que dessa explosão surgiu a humanidade, a Humanidade tem outro desenho e foi detalhadamente cuidado pelas mãos Daquele que fez o Universo tão lindo, imagine a importância que Ele dá para cada um de nós!

Lendo me deparo com isso: Que no princípio Deus criou os CÉUS e a terra (fala de alguns céus e uma terra). O céu que vemos é esse com as nuvens, com a chuva  e azul claro e escuro. Outro céu é aquele que ultrapassa a terra, que os astrônomos viajam e nos mostram as maravilhas dos planetas, onde estão estudando até hoje e levando para lá suas criações. O outro céu de acordo com as Escrituras fala que existe (uma região celeste). Onde pessoas com o Espírito Santo conseguem dados, sabem um pouco como é.

E o céu onde é a morada de Deus!

Pensando assim, sabe que ainda é muito pouco o que conhecemos e que Deus está disponível para nos fazer entender e conhecer ainda mais.

Pelo pouquinho que leio, penso que DEUS não fez tudo e acabou (diz em Gênises que Deus fez em 6 dias e no sétimo descansou), mas se você mergulhar um pouco em Deus e na sua criação, notarão que tudo o que Ele fez ainda está se desenvolvendo, e que Ele trabalha até agora e não dorme em sua CRIATIVIDADE, quer dizer, Ele é a Criatividade!

Leio:Deus chamou o firmamento de céu e que nesse existisse luzes que iluminem, elas brilharão para iluminar a terra, fez duas grandes luzes (sol e lua) e também as estrelas.

O Universo é uma prova de que ainda estão aparecendo novos detalhes no céu, e que muitas estrelas se reproduzem, algumas tem um ninho de estrelas e que elas estão nascendo, outras morrendo e sua morte é linda, porque deixa um rastro de cores no Universo.

Não sei de nada, são apenas meus pensamentos e curiosidades, minhas imaginações e meu coração se capturando para o Criador delas.

Mas vale a pena pesquisar um pouco daquilo que criticamos para ver onde está as mãos de Deus, no caso o BIG BANG.

Li em um site que se existimos é porque as estrelas explodiram, e que era para esquecermos JESUS,  EU DELETO ESSA INFORMAÇÃO: 

“É realmente a coisa mais poética que sei sobre a Física: vocês são todos poeira estelar. Não poderíamos estar aqui se as estrelas não tivessem explodido. Porque os elementos, o carbono, nitrogênio, oxigênio, ferro, todas as coisas que importam, para a Evolução, foram criadas no começo dos tempos. Foram criadas nas fornalhas nucleares das estrelas, e a única maneira de estarem no seu corpo foram pelas estrelas terem explodido. Então esqueçam Jesus! As estrelas que morreram para que vocês pudessem estar aqui hoje!” — Lawrence Krauss
Respeito os estudos dos cientistas (alguns), mas o que eles limitam é não saber que JESUS é a MAIOR estrela, que muitos ignoram e por essa razão fica limitado muitas descobertas que se entendessem o fato DELE ser muito o que podemos imaginar, então, descobririam coisas lindas. Para a informação dele diz que JESUS  É A RESPLANDECENTE ESTRELA DA MANHÃ.