segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Uvas Coloridas! Eba!


Até que enfim a mensagem das Uvas aqui!

Faz um certo tempo desse ano que sonhei com uma moça loira me entregando um saco de uvas VERDES, elas eram lindas, as uvas mais lindas que já vi em minha vida (até ver essa foto). As uvas estavam todas limpinhas dentro do saco plástico, elas eram sem caroço, e estava separadas umas das outras, embora dentro do saco ficou tudo lado a lado.

Fiquei com aquele sonho na minha mente tentando por mim mesma interpretar. (Claro que não iria conseguir por mim mesma).

Quando algo é da parte de Deus para nossas vida, Ele trará a revelação, então por gentileza, não façam por si mesmas coisas que não foi Deus falando, em assuntos de sonhos, visões etc...Deus fala devagar para entendermos, às vezes Ele leva alguns anos para completar uma mensagem, porque existe passos, processos, tempos e acontecimentos relacionados.

Eu mal podia esperar, mas aquele sonho significava que eu passaria por uma prensa muito forte (intensa) e que seria muito amassada, assim como se pisa Uvas.

Esse pisar de Uva resulta em: Pensar diferente (qual realmente a minha forma de escrever e ver coisas relacionada à Igreja mudaram bastante). Temos que pensar diferente do que pensávamos ontem. Quebrando o velho ciclo. Pressionando em direção ao Novo.

Vinho Novo (Porção Nova), novos momentos, não podem ser liberados antes de pisotear a Uvas (no caso nós).

Quando as uvas são pisoteadas, as cascas são rompidas,  nesse processo, existe  a morte de muitas visões que tínhamos, porque sempre queremos realizar aquilo que Deus fala do nosso jeito. (Deus pisoteia até nossa carne desistir). Somos incapazes de fazer aquilo que Deus fará!

Precisamos aceitar o que Ele quer mudar em nós, para que as coisas mudem através de nós dentro do plano que Ele tem!

Isso tudo ainda se transformará em grande Alegria. (Colorido)