quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Chegando em Algum Lugar


Andou andou e andou pensando que tua vida não estava dando em nada e muito menos chegando em algum lugar, mas a surpresa é que chega uma hora você sem menos perceber olha e vê.

A direção sempre foi a mesma desde o princípio: Não olhe para a direita, pois Eu não estarei lá, e nem se incline para a esquerda, Olhe para Mim e continue o Caminho, mesmo que não veja nada. Sempre fui um Pai e sempre serei Pai até a Eternidade que Jamais acabará. Olhe ali na frente, já pode avistar terra firme para onde posso firmar-te?

Aqui as folhas não se secam, a chuva não falta, a paisagem é colorida, e seu sorriso garantido (Minha Habitação). Entre no Meu descanso, você que esperou andando, andando em Minha direção. Sua terra está emanando leite e mel: Doçura da Minha Palavra e Alimento que te faz crescer como Meu Leite Espiritual para você.

Por Mim (Jesus) você pode seguir sempre, Eu sempre fui e sempre serei o Caminho que te conduz ao Papai. Ouça a canção que Meu coração está emitindo com a tua chegada. Todos nós (Trindade e Anjos do Céu) estamos vibrando de alegria ao olhar sua chegada, a faixa já está estirada para você romper o final desse ciclo que tanto te desmotivou, que tanto fez você querer olhar para trás e desistir de tentar outra vez.

Me abrace bem apertado, seu abraço é tudo o que aguardo quando romper e pisar na Minha Fidelidade, Eu te aguardo com sorriso e amor que nunca te faltou.

Beijos, Papai!