domingo, 22 de setembro de 2013

Noiva


Quando fiz essa arte não esperava que ela ganhasse uma mensagem para ser colocada aqui no Blog!

O anseio feminino clama, ora, grita por um casamento! Desde criança vejo o coração as mulheres disparam se tratando de ser Noiva. E o melhor, o anseio do Eterno Noivo também é ter uma noiva linda e preparada para Ele, com paixão e intensidade por Ele.

Fomos feitas para o casamento Eterno com o Rei da Glória, O Digno de anseio da Noiva por Ele. Não há noivo tão Lindo quanto Ele: Jesus Cristo!

Mas aqui no natural, muitas moças estão chorando, estão triste, porque ainda não são casadas, infelizmente minhas palavras não mudam o coração humano, somente o Espírito Santo pode liberar corações para serem livres dessas angustias que MUITAS estão sentindo a muito tempo.

Como filha, é tão desperdiçado o tempo de ser solteira, na preocupação de: Quando casarei? Eu falo isso com peso, porque sei que muitas moças não gostam de ouvir que a preocupação não mudará a situação, o que me deixa desconfortável é que o tempo de solteira está sendo atribulado por ainda não ser casadas! Eu como solteira não aceito as moças não se sentirem felizes por serem solteiras, é doentio a tristeza que enfrentam. Um desejo, um sonho um anseio por casamento é natural, a tristeza por não ser casada AINDA, é peso. 

Jesus diz: Vinde a Mim vós que estão cansadas e sobrecarregadas porque Eu te darei o Alívio.

Não sou perfeita e muito menos sei o que é o melhor para cada pessoa, mas sobre solteiras eu posso dar um testemunho: Sinto-me feliz por ainda não ser casada. Já tive Extrema ansiedade e só falava e pensava em casamento, mas um dia eu ouvi da minha irmã que eu só falava daquilo, e meus olhos foram abertos, eu vi que como solteira eu estava com tantas preocupações da vida de uma mulher casada que não estava sendo plena.

O que aconteceu?  Depois de tanta aflição aprendi algo: Nada mudaria se eu não me sentisse realizada como solteira, realizada em poder ser solteira e desfrutar desse tempo, não me importando com a IDADE, com nada além de viver o momento, claro que devemos nos preparar, mas pular etapas é um assassinato de um presente de valor de viver a fase que nos foi dada, sem a tristeza por isso ou aquilo que ainda não aconteceu.

Olha, vi e vejo tantos namoros e noivados sem paz, e não será o casamento que mudará isso, porque a moça solteira fica tão apressada em casar que não vive o namoro e nem o noivado com paz. (Existe casos e acasos, mas sempre que ouço uma moça falando do casamento nunca tenho visto um coração tranquilo).

Por favor leitora, fique em paz no seu tempo, deixa DEUS te usar nesse tempo, enquanto você fica tão atribulada em casamento, não tem vivido a perfeita e boa vontade do PAI, AGORA!

Reflita nessa canção pensando Nele o Eterno