domingo, 15 de setembro de 2013

Quer ver o céu?


Na terra como é no Céu, que venha o Céu!

Além de ser parte da Oração do Pai Nosso, também é uma das canções mais ouvidas, pelo menos por algumas igrejas ultimamente. Eu quero relatar algumas coisas que ocorreram comigo em  7 de Julho desse ano de 2013. Pensei que não era algo para se falar, até que, deixei de lado o mundo para falar do Céu!

Na madrugada desse 7 de Julho acordei chorando, muito assustada, nunca havia voltado ao natural dessa maneira, com duas cenas em minha mente (O céu e o inferno).

O inferno eu não vi, apenas vi alguém caindo lá, mas vi apenas um buraco negro, a outra parte era o céu, no sonho era o céu e ele não me foi mostrado tudo, apenas um temor em mim, por ter a primeira tentativa do Senhor em querer falar algo, mas no sonho eu estava com medo de ver, na verdade eu não queria ver o Céu (muito menos o inferno). No sonho eu tremia em pensar em ver o céu, porque Ele de fato o mostraria, eu temia em pensar em ver.

Não sei se foi pelo motivo de ter no dia anterior orado sobre isso: Pai, me mostre algo que eu ainda não vi, algo grande como o Universo (Eu estava vendo documentários sobre planetas, estrelas, céu, brilho e cores).
Minha irmã falou que foi por essa razão, por eu ter orado, mas não se limita apenas no que contei, havia mais, muito mais informações, talvez se Deus permitir conto, caso contrário, não me será permitido relatar, às vezes algumas coisas dos sonhos, são apenas para nós, um aviso, uma direção, um cuidado do Pai, Seu Amor derramado em visões.

O Céu existe!

Hoje no culto pela manhã eu peguei minha Bíblia e fui lendo na hora do louvor, e li aquela parte:

Jesus Chamou seus doze discípulos para junto DELE e lhes deu autoridade...Jesus os enviou com as seguintes INSTRUÇÕES...

{VÃO ANUNCIAR QUE O REINO DOS CÉUS ESTÁ PERTO}

Entre expulsar as trevas, curar, libertar, levanta os mortos a maior direção é: ANUNCIAR, mas o que? O REINO dos CÉUS. 

Minha percepção nesse momento ao ler foi: É isso! Ainda não sabemos sobre o REINO dos céus, e o desejo do Pai é nos revelar para anunciar, assim entenderemos o que estamos pregando, aquilo que é importante é falar Sobre o REINO, de fato eu oro sobre vir o REINO, mas ainda sem entender o que é o REINO, e ao ler e relembrar algumas coisas nas Escrituras, me deparo com: As Parábolas, como Jesus, aquele LINDO, tanto anunciou aos seus naquela época, e ainda está anunciando a nós, pois Sua Palavra ainda que tudo passe e se esqueça, ela jamais passará. Também lembro do que fala que o REINO não consiste em palavras, mas em PODER, que o Reino dos céus é paz, justiça e alegria e como estamos tão longe dessa verdade em nosso meio.

De verdade, em mim a tempos grita um clamor: Pelo AMOR de DEUS, me apresentem o REINO, me fale do REINO, me cante sobre o REINO! Porque tudo que é fora disso já não me alimenta mais, não me prende mais, não me captura mais, eu desejo, anseio, anelo, clamo, necessito desesperadamente do REINO, para vive-lo e anuncia-lo com entendimento, e quando eu estiver me movendo no sobrenatural, quando eu estiver centralizado no AMADO, eu possa estar somente NELE e por ELE e nada mais, porque nada mais importará, assim entenderemos que quando Jesus declarou: Porque o ESPÍRITO DO SENHOR ESTÁ SOBRE MIM eu levo liberdade aos presos, Eu Jesus troco as tuas cinzas por óleo de ALEGRIA, pois o REINO é ALEGRE e em MIM você encontra sorrisos, Eu Cristo o Ungido levo para todos a minha vestimenta mais linda: PERFEITA ADORAÇÃO E LOUVOR AO MEU PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS, POR ISSO EU ANUNCIO A TODOS DESDE QUE NASCI DE UMA VIRGEM: É CHEGADO O REINO DOS CÉU!