terça-feira, 3 de setembro de 2013

Conte


Conte se é que pode!

Você pede uma coisa para Deus e Ele responde que nem conseguirá contar Tudo o que Ele preparou para aqueles que O esperam.

Continuando a mensagem que iniciamos antes dessa: Levante-se e Conte as estrelas, o tempo de dormir acabou, levante-se e resplandeça, olhe o brilho das estrelas que Crie nesse Universo!

Abraão foi encorajado para contar estrelas, nas suas peregrinações as estrelas o motivava para não parar nas tendas e lembrar que existe uma casa cheio de Glória. Deus levou ele para fora, e assim está levando muitas pessoas para olhar além de quatro paredes. Porque vai muito além seu propósito de vida.

Abraão tinha um pedido: Um Filho, sua esposa era estéril e "velha" para realizar aquilo, Deus falou que ele teria filhos e como tudo aquilo iria acontecer? Abraão Abraão conte as estrelas. Mas o que contar as estrelas, isso se conseguimos, tem haver com tudo e todos?

Se olharmos coisas relacionadas com as estrelas não iremos duvidar de Deus para nada! Conte se pode, numere quantas existem nos céus, se até hoje elas ainda estão nascendo! Imagine naquele tempo,  ele não tinha essa informação que a NASA nos transfere. Hoje nós temos muitas informações e ainda elas estão nascendo! outras morrendo mas quando elas morem formam muitas cores no espaço, no Universo.

Será que é impossível algo para Aquele que ainda está trabalhando em Sua Criação? Ainda está enchendo o céu de estrelas, será que Abraão conseguiu contar? Não! Nem nós conseguiremos, porque é muito mais que os estudos nos informa, o céu está em movimento a cada segundo.

Deus não é pequeno e não é fraco. Ele não é e nunca será. Ele é DEUS! DEUS! DEUS! DEUS!

 Porque contar estrelas, para percebemos que não podemos contar todas, porque nada é impossível para DEUS! Muito menos abrir madres e dar um filho para um Abraão... Que lá no passado esse camarada foi convidado para ir ali fora e contar umas estrelinhas. Mesmo se você contar, e mesmo que seja muitas e milhares, ainda existe mais.