terça-feira, 3 de setembro de 2013

Quando Dormimos


Em muitas coisas que leio na Escritura me deparo com Deus falando para os seus a seguinte frase tão pequena: Levante-se! Algo que precisa muito de uma revelação ao que esse levante-se representa para aquele momento, no caso esse tempo, esse dia, esse agora que é a única certeza que temos existir.

Existe tempos que dormir vem do próprio Deus, não o dormir e sonhar e no outro dia acordar, mas dormir por um TEMPO, para que algo seja feito em você e que só então será feito através de você.

Quando Adão dormiu, acordou com uma esposa ao seu lado, o propósito era: quando ele acordasse estaria frente a frente com uma mulher que fosse a sua altura, só que diz que quando Deus tirou a costela de Adão em seguida fechou aquele lugar (Adão ficou sem aquela costela), no caso de hoje pode ser que Deus esteja fazendo muitas pessoas dormirem e nesse período exista um esquecimento de tudo o que Ele falou um dia, as revelações, as promessas, para que você fique nesse sono profundo, pra que Ele trabalhe, porque não era bom o Adão estar só, o homem estar só, na vida não é bom que andemos só, então nesse tempo, para a nossa chamada, para tudo o que Ele sonha e irá realizar, Ele mesmo faz aquilo que irá complementar a nossa missão. 

Adão e Eva e o não é bom estar só sempre é levado para mensagens relacionados ao casamento, mas nesse agora o que Deus está dizendo é que Ele está trabalhando e formando aquilo, aqueles (pessoas) que complementará o chamado em nossas vidas, o tempo de dormir serve para algo, não é em vão. Na verdade Adão esperou dormindo, não viu Deus trabalhando em Sua Obra (Eva) qual seria a companheira, que o ajudaria em sua missão.

Sempre existe o tempo de acordar. E lembrar tudo o que Ele falou um dia. Um filme me fez refletir muito. É  história de uma casal que sofreu um acidente de carro, ela ficou em coma e quando acordou não lembrava quem era aquele que era seu marido, olhar para ele era estranho para ela, ela não lembrava nem que era apaixonado por ele, nem mesmo fotos fazia ela voltar a lembrança, nada que os amigos falassem para ela a tornaria diferente. Ela foi para a casa dos pais, mas algo estava em crise nela, não era ali seu lugar, ela alugou um apartamento e ali ficou um tempo, quando olhou em uma caixa, leu seus votos de casamento que fez em um cardápio de uma lanchonete. E sua memória voltou (resumindo é assim que vi o filme) e veio em minha cabeça que ás vezes olhamos para Deus e esquecemos quem é Ele, as nossas juras de amor ao Eterno Amor Jesus Cristo, ficamos na crise da casa dos pais e não conseguimos nos desprender para Segui-Lo.

Então nada que amigos falem, nada que você escute muda teu coração. Até você começar a olhar naquela caixa e encontrar as juras e votos. O Voto é o marco de quando tudo começou! O propósito do Voto!. Então você lê e descobre que somente dormiu!

Foi como estar morta, Adão estava morto fisicamente, sem costela, sem reação, mas Deus estava e está VIVO Eternamente. E sempre nos inclinará para a missão daquilo que foi formado.

Quando menos imagina começa a sonhar com as estrelas e nesse ponto é quando está na hora de se levantar, não que sonhar seja algo ruim, mas sonhar com as estrelas indica que você foi alinhada para sonhar os planos de DEUS e não os teus, descobre o que Ele tem para ti e através de você é melhor. Então VOCÊ É CONVIDADA PARA SAIR DO SONO PROFUNDO E IR PARA A REALIZAÇÃO DO PROPÓSITO DESSE TEMPO QUE ESTÁ AQUI EM VIDA.