terça-feira, 24 de setembro de 2013

Pegue em suas Mãos


Pegue as minhas direções e que elas sejam o Seu Guia e somente o que Eu falo e nada mais do que Eu te revelar. Então o Senhor disse a Abrão: "Deixe a sua terra, os seus parentes e a casa de seu pai, e VÁ para a terra que EU lhe MOSTRAR"

Faz tempo que estou fascinada por essas estrelinhas e recentemente comprei um potinho delas, cheguei em casa e pensei em fazer um vídeo com elas, depois lembrei dessa foto acima, pensei: Poxa vida, Deus quer nos falar coisas sobre estrelas, e faz tempo que Ele que dar um recado, revelar um tesouro escondido, fiz o vídeo, mas ainda muito simples e sem aquela revelação master para contar e viver. Até que lendo durante a noite do dia 23/09/2013.

Comecei a leitura e fui passeando na Bíblia e me deparei com o nascimento de Jesus, as estrelas se moviam e comunicava o lugar onde Ele estava. Então parei e fiquei sem me mover, pensando e fugi do meu quarto e da minha cama e mergulhei nas folhas de Mateus 1, já estava dentro das Escrituras e fiquei pensando nas estrelas dando um aviso: Olhem para cá, Jesus o menino filho da moça virgem NASCEU!

O "menino" ainda era um bebezinho e já existia gente com inveja dele, pensando que Ele tomaria o lugar, trono, a posição do rei Herodes, ele ficou muitíssimo perturbado e até mandou matar crianças de 2 anos para baixo, morreram muitas crianças, por causa de uma inveja ou medo de uma criança (o menino) que nasceu.

Um recém-nascido que descontrolou um marmanjão (rei Herodes). Mas porque tanto medo senhor Herodes? O motivo? Os profetas já haviam anunciado que nasceria um Messias (Ungido)

Agora pense: O que foi anunciado e uma das profecias que falavam sobre Jesus foi assim: Falava de uma pequenina cidade, uma pequena vila, e que dali nasceria o REI de Israel. Agora escute!

Olhando daqui de baixo da terra, o que é mais pequenino? Não são as estrelas? Eu acredito que sim! Então elas estão anunciando coisas muito Grandes, que ainda não compreendemos, não só o que está escrito, mas o tesouro encontrado naquilo que lemos nas Escrituras, há algo que Deus está se comunicando AGORA e está usando as estrelas para falar, não somente quando Deus falou para Abrão (na época seu nome ainda era assim), para sair da terra dele e ir para onde Deus mandar.

Isso serve de motivação e nos direciona sempre, mas existe algo novo que Ele quer dizer e está falando com as Palavras relacionadas sobre ESTRELAS!

E iremos descobrir esse TESOURO!