terça-feira, 24 de setembro de 2013

Raiz do Amor


Lendo ontem durante a noite achei um tesouro de muito valor.

Se aprofundar em Cristo e extrair Dele a Nutrição, e que só crescemos à medida que recebemos de Deus a Nutrição e a força. E o que importa é que a pessoa tenha Cristo (foram leituras e meditações de Colossense)

Lendo fui orientada e brilhou uma luz no livro mais antigo que existe e o mais Eterno (na verdade único), nosso progresso está relacionado com a fé que temos em Jesus Cristo, o Filho Amado do Eterno Deus. Que em Jesus está escondido todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento, Nele está as vitaminas para nossa árvore (que somos comparadas muitas vezes com elas).

Foi em uma Carta do Mensageiro Paulo alertando contra qualquer palavra persuasiva que poderia enganar qualquer pessoa, por isso recomendou que Nele, Jesus encontrasse o suficiente poder de se nutrir.

Assim continuemos a crescer no Senhor, tornando-nos fortes e vigorosas na fé, e o que é mais legal é ler o quanto Ele nos encoraja e nos pede para transbordamos de alegria e gratidão. Pensando assim voltemos ao que muitos já sabem: SE estivermos Nele e Ele em nós tudo frutificará e será de forma abundante, assim como a alegria que nos é como um pedido de todos que anseiam ver Cristo em nós (Embora ainda não O conheçam). E também não estaremos O conhecendo até que vivamos essa Plenitude de gratidão e sorrisos vindo de dentro.

As podas serão sempre necessárias, é o que Ele fará e fez desde o princípio, assim vem o crescimento, e quanto mais podas, mais frutos e quanto mais frutos, entenderemos a cada processo que o importante é aprofundarmos nossas raízes Nele, mergulhar Nele que faz de nossos galhos secos, como GALHOS MOLHADOS de Sua Presença e seu transbordar de AMOR.