quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Dentro de Seu Amor


A minha pomba se esconde entre as pedras, por trás de uma fenda entre as rochas; mostre-me seu rosto, deixe-me ouvir a sua bela voz, pois a sua voz é suave e o seu rosto é lindo. Cânticos 2.14

Quando comecei a seguir Jesus, uma das canções que eu aprendi foi essa: Os que confiam no Senhor, são como os montes de Sião, que não se abalam, mas permanece para sempre...O Amor é bondoso é paciente tudo espera e tudo crê tudo suporta (Tribo de Louvor).

Foi quando li em Salmos 125 que fala exatamente o que a canção traduzia:...São como o monte de Sião, que não pode ser abalado, mas permanece para sempre.  Salmo125.1

Ler meu livro preferido e me deparar com a pombinha (amada) que se esconde entre as pedras, entre as Rochas, e para mim essa Rocha é o próprio Jesus, fico muito feliz em escrever sobre isso. As rochas no tempo antigo serviam de proteção no tempo das batalhas, Davi mesmo escreve em alguns Salmos que na Proteção de Deus ele permanecia, que o Senhor era para ele como uma Fortaleza, ele comparava Deus como algo mais forte do que seus olhos poderia imaginar no caso as Rochas.

Cânticos é meu hino de Amor preferido, repito sempre isso, o livro mais doce da Bíblia, o Amor mais derramado e dado sem medidas. Amor esse que Jesus é e sempre será para você e para mim.

Amor forte!

Noivo celeste em Ti nos escondemos, em você nossa pedra lavrada, a principal da esquina e que forma a construção uma verdadeira obra de arte uma arquitetura exemplar. Dentro do Seu Amor nos escondemos.