quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Vestido de Noiva


Faz algum tempo que aguardo para Deus me falar três (3) capítulos restantes para a conclusão do livro: "Pintinha Não, Eu Sou ÁGUIA" no qual um deles fala sobre se vestir.

Percebi que esse vestido está relacionado com a Força. Vestir-se de força e ser Noiva do Amado. Então encontrei algumas coisas que estão me dando indícios que é o tema central daquela mensagem.

A virtuosa tinha belos vestidos, Ester recebeu novos vestidos, Noemi pediu para Rute vestir seu mais lindo vestido, em Isaías diz claramente: "Acorde, acorde, ó Sião! Vista-se de novas forças. Enfeite-se com belos vestidos..."

Diz em Salmos 45 que a roupa da filha do Rei é enfeitada com fios de ouro, e que é levada à presença do Rei! A roupa mais comentada é a de uma noiva. Nesse caso da mensagem, nós como a Noiva do Noivo Jesus Cristo.

Essa força é o Poder do Seu Amor sobre nós, forte como um leão pronto à nos defender sempre, assim mesmo somos comparadas, como aquelas que se vestem de Sua Força, e Seu Amor, sua noiva o esperando para o casamento. A força desse Amor que O  espera para a dança das bodas! 

Sua Noiva se veste com o mais lindo vestido.