sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Gerando


Gerar uma criança é um processo milagroso, porém cheio de ansiedade; o corpo transforma-se a cada dia, a mulher é preparada para tornar-se uma MÃE!

Uma coisa que amo em 1 Coríntios 13 é: O amor é sofredor! Amar dói, uma mãe sente dor no contínuo crescer do desenvolvimento daquele embrião, e a maior delas é dar à luz.

Gera uma certa aflição do desconhecido, mas essa tristeza se torna em maravilhosa alegria após o trabalho de parto, quando seu filho nasce, a imensa alegria vem por colocar no mundo uma criança.

Você é uma mãe de nações, de você sairá não apenas filhos naturais (isso se já os tem), também os espirituais. Jesus já te comissionou dizendo: Você recebeu de Mim um Presente (Espírito Santo), distribua-O com as pessoas.

Esse sonho gerado em você não é somente seu, você deve criar filhos não para si, mas para o mundo ver sua maravilhosa Luz, raiando fortemente o brilho que é acima das estrelas (aquelas que você não as pode contar).

Sonhe, sonhe mesmo, todavia não se esqueça que cada sonho que Deus colocava e dava para todos citados nas Escrituras, eram para propósitos Eternos...É para Ele!

Seu sonho é um casamento? Se for só para si esse sonho, não valerá muito. Qual o propósito, o que ele deixará de lembrança para a próxima geração que vier? É um emprego? Será por quais motivos além de sua carreira e suas finanças? Tem que passar do óbvio entendeu? Sem propósitos Divinos além do convencional será apenas dias passados aqui na terra. As dores do amor precisam passar para frente, nenhuma dor de gerar algo te beneficiará sem transmitir tua experiência (mesmo que pequena). Sempre existe alguém que será abençoado com sua história. Compartilhe!