segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Nascendo


O prazo normal da gestação é nove meses, passando desse tempo natural, a crianças fica sufocada e poderá ter complicações no nascimento. Portanto é necessária a mãe sentir muito desconforto no tempo de deixar a criança vir para a Luz!

Ali dentro a criança já não tem mais para onde se esticar, por isso aquelas corzinhas e chutes de incomodo  da criança (Bebê). É hora de nascer! É hora de brilhar!

Com essa ilustração, trago um ensinamento que Jesus nos revelou: Vocês são a luz do mundo; uma cidade sobre um monte não pode ser escondida, ninguém acende uma lamparina e a coloca debaixo de uma vasilha. Pelo contrário, ela é colocada no lugar adequado e, desse modo, brilha para todos. Assim também a luz de vocês deve brilhar diante dos homens, para que vejam as Boas obras de vocês e louvem o Pai de vocês, que estás nos céus. Mateus 5.13-16

Jesus foi escondido porque Herodes queria matá-lo, com medo Dele ser maior e pegar o trono. Moisés também foi escondido, Ester foi guardada, todos corriam risco de morte, mas por uns certos tempos (no ventre) guardados. Assim Deus também nos guardou, mas assim também como eles, existe o tempo de nascer e brilhar a Intensa Luz do céu aqui. Nascer é brilhar!

Você é luz, brilhe! Deus te fez como uma espada afiada e te guardou por um tempo, te escondeu, mas essa hora é chegada, e para essa hora você nasceu. A hora é agora, brilhe e mostre ao mundo a Palavra da Vida.