terça-feira, 5 de novembro de 2013

Clampeamento


Em meados de 2012 precisava de uma direção, e por isso orava buscando o que seria melhor naquela fase para não errar em minhas escolhas entre o "bom, o ótimo e o excelente". Como era algo que envolveria a minha fé, algo em que eu não via nada, mas precisava ir nessa direção, recebi uma visão (iguais essas de super poderes em filmes), parece loucura, mas de fato isso existe! Visões!

Vi algo que envolvia uma tesoura e um cordão sendo cortado por ela e eu estava presa a esse cordão.

Entendi a visão em parte (em parte profetizamos e em parte conhecemos), achava que já era o bastante na minha ignorância, embora foi o bastante para eu obedecer. Nesse 2013 ao ver essa fotografia em um site culinário, entendi que Deus queria falar sobre algumas coisas relacionadas.

Trazendo para nossas vidas espiritual, o Senhor está falando sobre nascimentos? Sim! Todavia, se tratando do corte do cordão umbilical: Quando o bebezinho é separado do útero da mãe após o nascimento. Mas ainda necessita de colo, de leite, de amparo para ser carregado.

O que acontece? Você ganha de presente uma cicatriz no meio do ventre, produzida pelo corte do cordão umbilical, por um tempo isso tem que ser cuidado, o corte não é o nascimento e sim um pós-nascimento.

O ideal é esperar o cordão parar de bater para cortá-lo (fiquei apaixonada pelo cordão umbilical ao estudar um pouco sobre ele, e que dentro dele existe três finos tubos e nele existe vida. No útero, o sangue do bebê é oxigenado pela placenta. No nascimento, ocorre a MUDANÇA no sistema circulatória da criança para que comece a receber pelos pulmões o oxigênio a garantia que essa TRANSFORMAÇÃO aconteceu e o bebê está PREPARADO para RESPIRAR FORA do útero, é quando a artéria do cordão pára de pulsar).

Cortar para o bebê começar a respirar, daí em diante, o recém nascido já respira sozinho, utilizando os seus próprios pulmões.

Continua...