quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Gotas de Amor (parte 1)


Ano passado no começo de 2012 em um momento durante meu trabalho como artesã, fui me trancar no meu ateliê de aprendizado sobre arte profética, eu tinha guardado um potinho de tinta para tingir roupas, e era na cor vermelha, misturei um pouco na água e ficou parecendo sangue (naqueles dias eu não sabia mais fazer figuras, coisa que antes de eu me envolver com o Reino de Deus eu fazia de forma muito fácil, mas como era algo sendo restaurado em mim e Deus irá restaurar todas as coisas, então pude deixar Ele agir no que queria fazer naquele dia).

Peguei várias folhas brancas e espalhei no chão, e com um pincel fui salpicando no potinho e espalhando nas folhas (pareciam sangue de alguém que se feriu ali). depois que fiz isso, fiz o mesmo, só que agora com tintas coloridas, no final das folhas fiz uma árvore toda colorida, e ao terminar o Espírito de Deus disse-me: O Sangue de Jesus nos deu VIDA, a árvore simboliza a VIDA, Jesus em suas histórias de forma desenhada usou esse simbolo de uma Videira para Referir a Ele mesmo. 

Nessa semana o processo se repetiu, já não tenho mais a arte com as gotas de sangue, porque dei para uma pessoa, que Jesus queria Se revelar. Então quando olhei meu recipiente com a água colorida em cor de vinho (já não era aquele vermelho do desenho antigo que fiz, o que me pareceu foi uma taça de VINHO. E finalmente pude compreender através Dele o Senhor, que o vinho se derrama trazendo cura. Em Isaías 53 diz que os Seus ferimentos nos deu CURA (e por meio Dele somos SARADOS).

E quando se esmaga a Uva, assim como se fez com Jesus, ela fica toda ferida, para Deus Ele era um pequeno ramo, brotando de uma raiz em terra seca. Mas para nós Ele não tinha beleza, e não havia nada em sua aparência que chamasse a nossa atenção ou que nos agradasse.

Quando vi que a arte se tornaria em uma árvore (Novamente) e era cheia de FOLHAS, e já escrevi aqui que as folhas simbolizam a Cura, entendi que Ele ainda está anunciando que podemos continuar com Sua mensagem da Cruz, pelo sangue de Jesus!

E que quando ele esmaga a nossas vidas como uma Uva verde (amarga e cheio de murmurações) o resultado é fazer de nossas vidas Como Um Vinho, igual Ele, que se tornou em Doce (Jesus foi para o matadouro sem diz uma única reclamação e não nos culpou embora era por nós e pela nossa redenção.

Ele em Sua PAIXÃO nos amou e sempre nos amará, esse é o amor que lemos em 1 Coríntios 13, é sobre isso que ali fala, antes, o capítulo 12 fala sobre dons, mas termina dizendo assim: Mas procurem o caminho que é melhor para todos (não desprezando nada escrito anteriormente), todavia conhecendo o melhor entre tudo: O Amor Dele que é paciente e bondoso, Jesus nunca foi e nem é invejoso, pois diz Vocês farão as mesma obras que eu e Ainda maiores (aqui Ele diz: Eu envio vocês meus amores, vão e confiem). Sabemos que nada se compara as obras e atos de Jesus, mas mesmo assim Ele nos vê sempre grande. Jesus nunca foi grosseiro e nem melindroso, embora nós somos, e jamais guardou rancor. O amor que tudo sofre, sempre crê, sempre espera o melhor e tudo suporta. Esse é JESUS!

Esse é o amor que preciso sentir Suas Gotas escorrendo e jorrando em meu coração.