quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Não ficar Calada


Quando vi essa foto fiquei apaixonada (foi amor á primeira vista). Brincadeira!

Mas algo me levava a esperar que uma mensagem iria ser revelada e ontem ela veio ao estudar sobre casas de Oração (24/7). Já revelei aqui que é o modelo que mais gosto, pois mais aquece meu coração para Ele, o Noivo Fascinante.

Mas antes de tudo li sobre  a comissão do Ezequiel (um profeta do tempo antigo), quando Deus o chamava (dentro de seu chamado) falava que assim que a mensagem era desenrolada dos céus, assim também ele deveria transmiti-la na integra, e quando Deus não iria mandar algo através da vida dele, então Ele mesmo o faria ficar calado. O que me espantou foi ler que o próprio Deus colocaria cordas nele para ele não se mover.

Todos homens que vejo até hoje serem lembrados por serem homens tementes ao Senhor Deus, foram homens mensageiros de uma única mensagem: JESUS

E que a maior revelação de Jesus para nós é que somos NOIVA e que Seu desejo é que possamos experimentar o coração de Deus, dando uma promessa de não ficar calado, isto é, falar profeticamente para e por intermédio do Seu povo: "Por amor de ti, não Me calarei e, por amor de você, não me aquietarei, até que saia a sua justiça, de transformar aquilo que é errado, em certo, como um resplendor, e a sua liberdade Eterna, como uma tocha acesa" com o fogo do Meu amor em você.

Um tempo que a voz se levanta em nós, a voz Dele, anunciando com o mesmo poder, as riquezas do Seu Coração, assim como João Batista, uma voz que clama no deserto desses dias, a volta (segunda volta) do Noivo que  está inclinado, derramando Seu próprio amor, sua paixão inflamante em nós.

Assim como li em Ezequiel sobre Deus o fazer ficar calado e parado, também li quando Deus o mandava ficar em pé para anunciar as Suas mensagens.

Faz um tempo que sinto que nós mulheres temos um algo especial nos últimos  dias, algo guardado e selado, mas que o anjo já está retirando o selo e assim cumprir o que Ele planejou desde a fundação do Universo. Mulheres trombeteiras, mensageiras da Boa Nova, mulheres que queimam outra vez de amor. Uma paixão que não se pode conter e nem medir. Levantando Seu nome na mais alta posição de honra.

Outra coisa, assim diz: Que por muito tempo esteve calado (não mostrando o plano original para nós as mulheres), mas é a hora que ele irá gritar como uma mulher em trabalho de parto. Essa é a nossa hora, esse é o nosso tempo, para uma conjuntura como essa nascemos e com Ele reinamos. Em nome de Jesus, Amém!