terça-feira, 1 de outubro de 2013

Nas Asas


Estava vendo o vídeo da mensagem anterior e uma frase da canção desenrolou em uma nova mensagem, coisas relacionadas com oração prazerosa, não orações de obrigação, onde muitas vezes andei por esse caminho: Eu tenho que orar! Ajoelhar era o incomodo e de fato achava aquilo muito chato, pensava, será que se eu não orar ajoelhada Deus não irá se alegra comigo? Eu não funcionava assim, com as regras de como deve ser algo. As minhas orações mais puras e diretas foram as que eu estava lavando louças, varrendo a casa, lavando o quintal, no banho e muitas vezes dentro do ônibus indo para a Igreja.

A frase da canção diz: "E vem e queima-me com um Beijo" da música de adoração- Obsession

Pensei na diferença das minhas orações antigas entre amarrar e gritar com demônios que não são surdos, ou então viver com um frasco de óleo nas minhas mãos para me selar me ungir em tudo o que eu estivesse envolvida com oração ou plano espiritual (na verdade tudo é espiritual, porque foi criado por um Ser Espiritual: Deus).

Na verdade mudei minha maneira depois que conheci a Casa Internacional de Oração (IHOP- kansas City) e as canções do Jesus Culture (Deitei e cai no Amor de Deus) Nos braços do Pai de Amor, me fazendo mais inclinada para a doçura do Seu Reino (Aqui falo de mim e minha maneira de orar antes de depois, não estou falando de um lugar ou pessoas no modo antigo que eu vivia). Minha mente se renovou em conhecer o bom, perfeito e agradável, foi uma época que um rapaz orou por mim e disse-me: Léria, Você está em um tempo de escolhas, entre escolher o bom, o perfeito e o excelente!

De fato isso era real, era um tempo de transições e o Senhor me conduziu a ir para o terceiro plano de Seu coração (Excelente). Lendo a palavra que mudou tudo em mim, obtenho mais tesouros, palavras repetitivas de CONHECER.


Na própria frase que fala sobre conhecer o bom perfeito e agradável vontade de Deus já relata: para que você possa CONHECER...

E finalmente estou conhecendo o que é melhor entre as opções que me foi oferecida, e eu reconheço que minhas orações mudaram e isso me mudou também. A frase: Queima-me com um BEIJO me faz pensar no dia que fiquei a madrugada toda lendo Cânticos dos Cânticos para absorver o Amor de Deus em mim na época que precisei de Cura interior na minha imagem de Filha.

Então, antes eu corria e combatia com os demônios, mas hoje simplesmente o fato de eu ter essa mudança, já não caminho dessa maneira (embora não as desprezo, eu as uso quando necessário), porém, uma oração carregada de fascínio, mantém você muito mais focada no Eterno e na Eternidade. Entre orações de somente ficar no combate e orações de paixão, a mudança interior fluir do anseio pelo Rei do Amor. Não estou falando que é desnecessário orações de batalhas, mas sim que em uma escolha de bom, perfeito e agradável, a oração que causa mudança é o deleite pelo Amado).

A música na frase que citei acima, disse para mim algo: Quando você está na oração inclinado o teu coração para o Noivo, você está completamente dentro Dele e do Interior Dele (coração) que é o lugar onde nenhum mal pode te tocar, te alcançar e oprimir, porque você se encontra pleno Nele. Você sente tanta proteção, tanta Presença do Pai que pensa ser tuas próprias Asas. Mas você está Nas Asas Dele. Mais perto e mais Perto Dele e finalmente Com Ele e nada além Dele.