terça-feira, 1 de outubro de 2013

O vestido mais sonhado


As vestes que mais revela realeza é o de Noivas. Depois de ver um álbum de casamento de um casal jovem de  El Dorado Hills, California, fiquei inspirada para finalmente escrever essa mensagem que Jesus já estava me preparando para relatar aqui.

Algum tempo escuto: "Olhai as Flores", e eu amo flores, então sabia que era na sua doçura que iria gerar em mim esse post. Nem Salomão se vestiu de tanto esplendor e que Deus (o melhor estilita) veste assim uma simples erva, que hoje vive e amanhã logo murcha, para pensarmos que a nós, suas preciosas princesas, muito dará! Ele ainda afirma: "Vestindo-nos de GLÓRIA..."

Ouvir que nem o homem mais rico que já existiu foi vestido de forma tão belo, não foi comparado a magnitude das vestes de uma flor, ler e ouvir que Deus compara essas veste de glória ainda mais do que as flores e que é para nós essas vestimentas, é algo de se admirar e ter o anseio de conhecer o que é realmente a glória (sendo que muitas vezes ao ler entendo que está relacionado com Brilho e Beleza do Eterno Rei).

Quando li sobre Olhai as Flores, era algo sobre a fé, porque eu estava muito ansiosa com meu dia futuro, minhas escolhas os "E SE" da vida, então me atribulava a mente com coisas que nem aconteceram ainda e eu estava desfocada da Beleza do Meu Senhor. Aos meus olhos tudo o que ouço Dele, o natural me desencorajava e Ele anunciava aqui: Tenha fé!

Tudo aqui em terra é pela fé no Santo Filho de Deus o Eterno Pai e Deus, é sobre Conhecemos Seu Nome e sobre-nome que Ele acrescentará ao nosso novo nome como Noivas vestidas para o casamento, as Bodas do Rei Jesus!

Tudo aqui de fato é passageiro, até fatos importantes da vida como nascer, viver, casar, comer, se relacionar e conhecer o mistério, tudo fica ofuscado mediante o tamanho e vontade de saber quem Ele é e querer descobrir as profundezas do Seu Coração, os dias passam correndo quando estamos tão a procura de descobrir mais da Sua Real Beleza, assim toda ansiedade com o pão de cada dia nos torna mais leves em saber que tudo que importa é o desejo por Ele (Por Você Eterno Noivo).