segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Retirando o Selo


Quando leio: "Sela-me com o Teu amor", fico imaginando o que seria esse selar, ou quando a amada fala para o rei: "Põe-me como um selo em teu coração".

No livro das revelações diz que os anjos retiram os selos e quando isso acontece, muitas coisas se cumpre, coisas que estavam escritas desde a fundação do Universo. Mas a mensagem de hoje é algo que para um tempo determinado o Pai permitiu que ficasse em silêncio sobre você. Aquilo que está bem guardado em Seu coração (o plano, o projeto, o desenho original), de tudo o que diz respeito a você.

Minha oração dessa manhã foi: Pai fale aquilo que você guardou em seu coração para mim, revela o plano oficial, o motivo e propósito da minha vida.

E sei que assim como eu, muitas pessoas ainda aguardam uma resposta dos céus, aquela palavra master que irá te conduzir pelo caminho certo e assim não perder mais tempo tentando descobrir.

Uma carta selada é um segredo guardado, Diz que no tempo determinado cumpriria tais coisas em nossas vidas, quando leio Habacuque 2, percebo que fala: "Espere e não se desespere"

...Devagar, mas com determinação, certamente vai se aproximando o tempo em que a visão será cumprida...

O cumprimento de tudo o que Deus escreveu em nossa história certamente ocorrerá e não se atrasará. Claramente responderá aquilo que precisamos saber, ninguém além de Deus tem as respostas certa para tuas perguntas, ninguém melhor do que Ele sabe aonde você ir, com quem se relacionar, o que dizer, e qual o propósito disso em você. As pessoas podem orar por nós, podem sonhar, podem liberar palavras proféticas, podem dizer o que acham que é melhor e qual o tempo certo, mas somente Deus tem a absoluta certeza de como tudo deve ser.

Quando o relógio do Pai marcar a hora que Ele predestinou, assim você saberá aquilo que ainda está oculto. O selo dessa mensagem que mudará o curso de tua vida, será retirado e você poderá ler.

♥