terça-feira, 8 de outubro de 2013

Lápis Branco


Quando abria minha caixa de lápis de cor e encontrava um lápis branco dentro, pensava que ele veio só para fazer volume ali dentro, o que que faria com um lápis na cor branca, sendo que só encontrava folhas na mesma tonalidade?

Anos passaram e eu me apaixonei por lápis branco, embora ainda sem utilizá-los. Comprei uma apostila maravilhosa sobre desenho artístico e ali uma explicação, como desenhar usando materiais com a tonalidade branca.


E que o branco servia para realçar a parte mais iluminada do desenho no papel.

Fiquei ainda mais convencida que os lápis brancos serviam para muitas coisas então. E assim nasceu essa mensagem: Muitas pessoas se olham, vivem a vida se arrastejando sobre o comando de uma pergunta: "Quem sou e para que sirvo, será que eu não sou um erro dentro da caixa da vida?". Sei bem o que estou escrevendo aqui, já me deparei com algumas pessoas me perguntando exatamente isso. Elas não sabiam qual sua função na terra. E na verdade, eu também não sabia.

Deus diz que fomos feitas de maneira admirável, que sonhou com nosso nascimento e que cada detalhe de nós é contado por ele, até mesmo os fios de nossa cabeça (cabelo).

Somos como esse lápis branco, realçando os detalhes da vida. Brilhando no escuro, desenho história em folhas pretas ou coloridas, predominando nossa cor na existência. O que pode estar acontecendo, é, que você ainda não encontrou a função que se encaixa contigo, por isso se sente assim, em desajuste, mas jamais sem utilidade. 

Retirando esse pensamento de que você é um lápis branco em uma caixa e foi colocada ali só para fazer volume, renove essa mente, se recrie, a verdade é uma só: Você tem propósito de existir, não acabe com você e não desista da vida. Então, você começará a ter impactos de revelações dos lugares, das formas, do que fazer e onde estar, encontrará, porque é uma descoberta maravilhosa, seu destino, seu plano de vida, que Deus cuidadosamente pensou ao criar você.