terça-feira, 15 de outubro de 2013

Um Novo Lugar


Está ai uma imagem que representa o que amo: Mudanças! Algo que é esperado por mim e quando demorado faço o favor de mudar, mesmo que seja alguma coisa de lugar.

Sinto que é um novo tempo aqui no blog (novamente), mas espere ai, não faz tanto tempo que publiquei o desenho de um vento anunciando um tempo novo, isso mesmo, mudanças e mais mudanças em tempo rápido. Assim como o vento e uma folha conduzida pelo Seu sopro fresco, ou aquele vendaval de que você tem que se mover, se com a brisa suave não conseguiu se locomover, então Ele sopra bem forte até você senti e finalmente se render.

Esse ano foi o ano que mais vivi mudanças, nesses meus  poucos 25 anos de vida. Já falei aqui que mudei de casa, mudei de lugar, muitas coisas mudaram e mudaram novamente dentro da própria mudança. E algo aprendi com isso: Não se apegue ao ponto de não saber largar. Ame e isso te será o necessário. E quando Eu assoprar em Ti, simplesmente vá e vá sem demora, pois Eu estarei com você, e te levarei por caminhos que ainda não conheces.

Assim como é um tempo onde estou APAIXONADA pelas flores, também acredito que da maneira que elas murcham e são tão lindas, da mesma maneira o tempo passa, os momentos mudam, as pessoas mudam, as opiniões mudam, a nossa mente muda e é tão bom saber que elas podem mudar. Ontem li algo que fiquei pensando bastante durante a noite:

Estou orando também para que vocês sejam cheios da sua gloriosa e poderosa força, de tal maneira que possam continuar avançando com perseverança, paciência e com alegria (Colossenses 1.11)

Se puder leia todo capitulo 1 que é magnifico e nos alegra muito com a verdade, mas o que li acima é algo que chamou a minha atenção ontem, sermos cheios de força, a força que vem Dele (Deus e Papai) e que a cada vez mais cheios desse glorioso e poderoso Energético dos céus, então, avançamos sem desistir, sendo que a perseverança em tentar sempre, produz em nós a paciência e o resultado disso é a alegria, porque também li Romanos e Romanos me fez lembrar de algo que estou tentando terminar faz um tempo (o Livro Pintinha Não, Eu Sou Águia).

Diz assim a maneira que absorvi: Podemos nos alegrar nos sofrimentos, e que produz paciência (esperar por algo que se deseja é um sofrimento), a paciência desenvolve em nós a Força de caráter, e a força de caráter desenvolve em nós a Esperança. E ela não nos decepciona, porque Deus derramou Seu AMOR em nossos corações!{Se desejar ler está em Romanos 5.1-5}

Não estaremos de mãos vazias nas próximas estações/fases/momento/lugar/pessoas/missão/tempo, podemos seguir confiantes Nele, que Ele está soprando e nessa leveza confiar e se lançar nessa mudança/viagem

Deixo aqui algo que tenho escrito no meu caderno e espero que possa levar ao seu coração um bálsamo de refrigério e despertar uma confiança de que Um novo lugar sempre está reservado, não tenha medo das mudanças, não se acomode com pavor daquilo que não sabe, se aventure quando sentir Ele te conduzir, não diga Não para Ele. Eu te falo que eu resisti muito algumas mudanças em minha vida, mas era tudo medo do desconhecido e comodismo no velho tempo.

Ainda volto por aqui e escreverei o resultado das mudanças e como elas são boas. Desapegue do que já passou e bora para frente!

UM NOVO LUGAR NÃO É NECESSARIAMENTE UM LUGAR DISTANTE.