quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Coragem Garota

O que te leva a ter medo? Incertezas? se vai conseguir ou não? A invisibilidade do caminho a seguir?

É hora de passar esse Jordão. Deus tem coisas novas para a sua vida, os sonhos de Deus não irão morrer por que existe um obstáculo chamado Medo...

Davi tinha tudo para ter medo, tudo para desistir, tudo para não tentar e perder TUDO o que Deus tinha para a vida daquele pequenino. Davi enfrentou urso e leão, porque passou por cima de seus medos, usando a coragem...sabia que quando temos medos, também somos aperfeiçoadas no amor?"O verdadeiro amor, lança fora o medo".Você tem duas escolhas: Temer ou Vencer.

A vida desse baixinho passou por muitas mudanças, campo, ovelhas, urso, leão, gigante, rei e atentados de morte. E você tem visto mudanças? Estás com medo do seu maior gigante?
Sabe qual é o significado do nome Golias?:É "MUDANÇAS". O seu medo está levantando uma barreira: O Golias, o gigante, a mudança, o medo de seguir em frente de continuar.

Atravesse essa fase, essa terra, não se acomode, tenha ânimo, o que passou...passou, é tempo de mudar, ir para novos mergulhos, não se revolte mais, não murmure, persevere. Do outro lado do Jordão há uma multidão te esperando.

Você tem uma chamada, por isso obedeça e Deus Se revelará. Tem mais para você da parte de Deus. Deus quer te treinar para seu chamado, tenha coragem garota, vai nessa tua força que, Deus irá na dEle.

"Naquele dia o SENHOR engrandeceu a Josué diante dos olhos de todo Israel; e temeram-no, como haviam temido a Moisés, todos os dias da sua vida"(Josué 4.14)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

2 comentários:

Danielle disse...

Glória a Deus Vaaaal!!
Te amo muito viu?!
Continue sendo essa benção que vc é!

Amadas,acessem o meu blog
blogdadani426.blogspot.com

Bjus!

annanda disse...

amada a paz
como prometido meu e-mail:
annandamarques@hotmail.com
e me passa o seu tb
bjux
Deus abençoe