quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Continue em Frente


Deus está vendo as tuas lutas e te diz: Eu estou com você, permaneça e continue andando para a frente.

Os dias passam e as lutas também, elas são necessárias. Você diz: "Acabo uma luta e vem outra", mas Deus não vê dessa maneira; Ele vê assim: "Minha filha vence uma luta e vem a outra e continuará vencendo". Por isso não pense em desistir. Por onde você andar, Ele estará contigo.

Deus manda te dizer: Vá nessa tua força,mulher valente, mulher valorosa, mulher guerreira, você irá conseguir mais uma vitória. Não abandone tudo o que te foi dado, te foi confiado, porque Eu o SENHOR dos Exércitos tenho cuidado de ti.

Não pare de sorrir, sei que as lutas apertam o teu coração, mas Eu te quero sorrindo. Te dei a fé necessária, use-a em Meu favor diz o Senhor.

O cair é do homem, mas o levantar é de Deus. Jesus morreu e venceu a morte para também te colocar de pé, haverá sim pedras em teu caminho, porém elas fortalecem-te cada vez mais. Confie em mim filha, essa lutas são para o teu bem, Estou te forjando, te preparando. Eu O Grande Eu Sou, te tenho chamado e te tenho ESCOLHIDO. Faça a obra pois Sou contigo.

"Então o anjo do Senhor lhe apareceu, e lhe disse: O Senhor é contigo, homem valoroso"(Juízes 6.12)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Danielle disse...

Glória a Deus val pelA sua vida, te amo muito, essa mensagem falou muito comigo!!
Te amo muuuito minha mãe espiritual!!!