segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Creia Princesa

Você crê em Jesus? Você realmente crê Nele ou só anda com Ele porque O conhece?

Crê e conhecer são duas coisas totalmente diferente. Um exemplo disso está no filme: "Deixados para trás", onde aqueles que acreditavam de verdade em Cristo foram arrebatados, porém um pastor não foi. Mas como assim? Ele mesmo explicou: Eu preguei, eu ensinei, eu conhecia; e agora? Estou aqui e não fui levado. É mais conhecer não é o mesmo que crê.

Você simplesmente conhece ou realmente crê? Em Cafarnaum um centurião rogava ao Senhor por um criado paralítico e violentamente atormentado."Jesus lhe disse; Eu irei e lhe darei saúde"(Mateus 8.7). A fé dá a saúde, a fé do centurião o salvou. Esse centurião não andava com Jesus, a fé dele admirou o Senhor.(Mateus 8.8-9)

E o Senhor repreende aqueles que se diz Crê nEle, no caso nós mulheres."Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé"( Mateus 8.10). Nós somos Israel(princesa), por isso não julgue alguém que não é "crente" como você e não vai a igreja (ir é uma coisa, crê é outra). "E os filhos do reino serão lançados nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes"(Mateus 8.12)

Por isso princesa creia. Creia nEle não simplesmente conheça de ouvir e falar, de pregações e cultos. Tenha um relacionamento verdadeiro de entrega e amor que TUDO crê e O espere(porque o Amor espera, a tua Fé move montanhas. Fé é casada com o Amor).

"Então disse Jesus ao centurião: vai, e como creste te seja feito. E naquela mesma hora o seu criado sarou" (Mateus 8.3)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Unknown disse...

Amada e amiga Léria, seu blog é edificante, pois reconheço uma mulher de oração e de Fé, como és.
Princesinha do Senhor, que a mão de DEUS permaneça junto a suas mãos, que o seu caminhar com o Espírito Santo de DEUS esteja contigo onde andares, falares, tocares, e fizeres pra honrar o único que é digno de ser chamado Jeová.
Te amuuu que 2010, seja nosso ano de realizações espirituais, profissionais, familiares, sentimentais, em tudo , DEUS ABENÇOE grandemente.
bjos fla.