quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Seu Valor ( parte 1 )

"Ganhei uma carta de uma amiga( Natália Soares) com esse tema: Seu Valor; Se eu sabia o meu valor. Nessa carta dizia que, ela não tinha prata, petróleo e nada que poderia pagar o meu preço, e que eu era uma jóia muito rara".
"Se alguém não te der valor e dizer que é inferior a ele(a) diga que para te avaliar, só uma amizade verdadeira ou um "expert" que significa Deus"( trecho da carta)
Faz muito tempo que recebi essa carta, mas te digo, ela vale até hoje. Pois sempre devemos lembrar o que somos e o nosso valor diante Daquele que nos comprou, o Único e Digno de nos avaliar, pois, pagou com preço de Cruz, preço de sangue. Ele morreu por nós: Jesus.
Eu queria te falar algo como amiga e conselheira, e até para algumas como mãe: Você gosta de alguém? Vou te dar 2 exemplos:
1- Amizade: Sempre mostre para essa pessoa o quanto ela é preciosa, como ela ou ele é importante para você e principalmente para Deus.
2-Sentimental: Se você não basta para alguém; social, economicamente, fisicamente. Saiba então que esse alguém não basta para você." Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?"(Amós 3.3)
Nunca esqueça o teu valor pago na cruz e que Deus é o Dono da sua vida, que tem muito valor, impagável na terra.
"Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o SENHOR dos Exércitos"(Ageu 2.8)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Danielle disse...

Ooo glória! É verdade! Como filha espiritual sua recebo essa palavra! ;D