quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Bons Amigos

Deus te revelou que ele será o teu marido; então você pensou que no dia seguinte já iria casar-se com ele?
Deus prometeu mais ainda não aconteceu, desde então você vem aprendendo na prática contra a sua vontade; o que é uma guerra espiritual para que os sonhos de Deus venha a luz.
Nisso tudo você se esqueceu que, existe passos a serem dados, após todas as confirmações e Deus ter testificado "milhares" de vezes, a primeira coisa que tem que ocorrer é uma amizade; não queira pular para o sétimo passo que é o casamento.
Como construir essa amizade, depois de receber as confirmações? Continue orando para Deus marcar uma aproximação dele até você, a mulher não deve ir até o rapaz, nem para a amizade.
Quando ocorrer esses maravilhoso momento(aproximação das almas), saiba que somente Deus poderá com Seu Espírito que é Santo conduzi-los, não fique atrapalhada "porque na mesma hora vos ensinará o Espírito Santo o que vos convenha falar"(Lucas 12.12). O rapaz no momento certo falará a respeito do que sente por você.
Ele te perguntará se sente o mesmo, vocês terão que falar com uma liderança e Deus dará um tempo de oração para ambos(orarem) e jejuarem e estar na vontade de Deus. Após isso Deus abençoará um lindo namoro.
"Deus não é homem para que minta; nem filho do homem para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria e não confirmaria?(Números 23.19)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

vanessa sabrina disse...

amei seu blog querida !!!
continue sempre postando,me ajudou mtoooo..
q DEUS abençoe sua vida !!!
abraços