domingo, 7 de fevereiro de 2010

Primeiro Beijo

Já falamos do primeiro amor; agora falaremos do primeiro beijo.

Você já parou para pensar, o que é um beijo? Pra que serve um beijo? Se eu perguntar para a moçada(sendo homem ou mulher dessa geração) Eles me responderão com uma música muito conhecida no carnaval: "Já beijei um, já beijei dois, já beije três, hoje já beijei, vou beijar mais uma vez".

Escuto muito(ambos sexo), me falarem "Já peguei tantos(as)". Já peguei? O seu corpo é templo do Espírito Santo. Ai você me fala: Lá vem a Lerita com esse papo de santidade.

Há uma história verdadeira que fala de uma moça, o que a levava a fazer sexo era o beijo. Queridas, quando Deus abençoou o casamento de Adão e Eva, Ele disse; "Será uma só carne", agora imagine um beijo...opssss...melhor não! O beijo de língua é o sexo COM roupa. É algo do seu corpo dentro de outra pessoa. Cuidado.

Guarde seu beijo...A Amor tudo espera, TUDO TUDO E TUDO, até o beijo. Se a pessoa que você está te ama, ou aquele que será o teu marido, se ele realmente te ama ele irá esperar. E que seja o primeiro beijo entre vocês(depois de entenderem sobre o beijo)...

Jesus até hoje espera o seu primeiro beijo com sua Noiva( a Igreja em santidade). Há tempo para todas as coisas.

"A misericórdia e a verdade se encontraram; a justiça e a paz se beijaram"(Salmo 85.10)
" Eis que o SENHOR fez ouvir até às extremidades da terra: Dizei à filha de Sião: Eis que vem a tua salvação; eis que com ele vem o seu galardão, e a sua obra diante dEle"(Isaías 62.11)

Um comentário:

vanessa sabrina disse...

adorei !!!