quinta-feira, 25 de março de 2010

Amando Demais

Não vivo sem você...Eu morro sem você...Sem você eu não vou...Se não for meu também não será de mais ninguém...Você ficará comigo...Você é meu e eu faço o que quiser contigo..Você está amarrado, pois é meu...e blá blá blá.

Amar demais: Isso não é ruim, mas se for canalizado em só querer viver se tal pessoa estiver ao seu lado, então está amando demais da maneira errada. O amar demais quando em primeiro lugar Não for dedicado a DEUS minha querida; você está "amando" demais da forma possessiva. Isso não é amor. Acorda menina.

O amor não é posse, não é manipulação, não é enganoso, sonde o teu coração, será que você vem "amando" demais as pessoas, seus bens materiais, seu carro, sua casa, seu celular, seu computador, seu emprego, seus líderes, seus pastores, no lugar de DEUS?

1.DEUS( Ame a Ele acima de Tudo e de Todos)
2.VOCÊ(Como amará o próximo sem amar a si mesma?)
3. OS OUTROS( Ame a si mesma antes)

Ps: Amor não é vaidade, não é luxuria, o amor não se exalta

Se você amar demais a DEUS, então Ele equilibrará esse amor, fazendo você se amar para amar ao teu próximo como a ti mesma. Amar assim DEMAIS, pode princesa do SENHOR.

Há cura para as tuas emoções. Muitas pessoas confundem AMOR com Posse. O Amor envolve renuncias. O Amor não é prisão. O Amor entrega e o Amor SI entrega. Não cobre AMOR de ninguém; Amor cobrado é como se fosse uma obrigação. Ame sem querer trocas. Receba AMOR, o Amor que TUDO fez e faz por você. Porque te ama demais da forma certa: JESUS

"Quem nos separará do AMOR de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?"(Romanos 8.35)

Com Amor de JESUS
Léria Lerita

Um comentário:

Unknown disse...

você é uma verdadeira benção querida ! sinto tanta paz no coração qndo leio seu blog =)
amo sua vida ... q DEUS te abençoe
beijosss