segunda-feira, 8 de março de 2010

Rosa cor de ROSA

A mensagem de hoje deu um livro: Para alegrar o teu coração irei resumi tudo agora para você.
Uma terra, uma semente, uma missão: Essa terra: você, essa semente: Espírito Santo, essa missão: Um sonhos; o de DEUS em você. Hoje tenho autoridade para ministrar essa palavra, pois sou prova dela. Fui um alvo de DEUS para glorifica-LO(mas antes fui terra estéril:tristeza, choro e lágrimas)
Declare agora: Eu nasci para florescer e serei como um jardim regado com água viva de DEUS em mim, O significado da Rosa cor de ROSA é: ALEGRIA. O segundo fruto do Espírito Santo(Gálatas 5.22). Isso é grandeza da glória do Messias.
Faremos parte do Carmelo: Jardim de DEUS; pois sou uma rosa cor de ROSA, e minha alegria envolverá minha nação BRASILEIRA; em nome de JESUS a depressão não mais tocará as mulheres.
Você não é uma terra estéril, além de florescer você irá frutificar. O seu deserto, a sua solidão estão com dias contados, hoje é hora do JÁ de DEUS. É JÁ que começará a florescer a viver a alegria da salvação em CRISTO, o Filho de DEUS. Você se tornará a Rosa cor de Rosa que DEUS tanto sonha; você frutificará novas rosas ao seu redor.
Vai e fortaleça as cansadas e firme os joelhos trementes. Pois a obra de DEUS, os muros da nossa nação irão ser construídos em nome de JESUS. Amém. Alegrai-vos no SENHOR.
"E os resgatados do SENHOR voltarão; e virão a Sião com júbilo, e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido."(Isaías 35.10)
Com Amor de JESUS
Léria Lerita

Um comentário:

Daiana Garcia disse...

PAz Amada!

Fiz um Blog, só para comentar o seu!
Obrigada por ser uma ajudadora.
DEUS continue te abençoando!
E através de vc,muitos possa ter o conhecimento na palavra de DEUS...

Bjo