quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ana

Entregar aquilo que mais queria é um ato de Amor!. Você já fez essa entrega? É dolorido, mas honra a DEUS acima de tudo.

Já pediu a DEUS que com lágrimas conseguiu? Mas teve que entregar como um voto e agradecimento? Abrir mão pelo SENHOR DEUS.
São os sonhos, eles tomam mais espaço no nosso coração do que o próprio DEUS. Um emprego, um filho, um bem material, uma outra metade sentimental, um ministério. Seja lá o que for, isso vem ocupando o lugar de DEUS.
O que fazer? escolher a DEUS ou as bênçãos? Sabe o que DEUS te diz: " Portanto, ponha em primeiro lugar na sua vida o reino de DEUS, e DEUS lhes dará todas essas coisas"(Lucas 12.31)
Ana entregou seu único filho para o serviço do templo. É complicado dizer "não" aos nossos desejos e "sim" a colocar o reino em primeiro lugar. Quantas pessoas estão nesse momento entre a escolha de um mega emprego ou viver da obra de DEUS.
Ana queria um filho e recebeu com muitas lágrimas. Mas seu filho veio a ser um grande instrumento nas mãos de DEUS. Um profeta abençoado e ela recebeu mais 7 filhos.
"Os fartos se alugaram por pão, e cessaram os famintos; até a estéril deu à luz sete filhos, e a que tinha muitos filhos enfraqueceu"(1 Samuel 2.5)
Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Anônimo disse...

amiga, a chuva estraga a chapinha...rs
mas não é isso q quero comentar.. qdo vc declara sobre entregar , dou-lhe um testemunho breve, entreguei meu cabelo a JESUS em um proposito e DEUS me honrou a cura do meu sobrinho. fica o testemunho pra edificar.. bjos fla.