segunda-feira, 12 de abril de 2010

Bolo de Forno

Quais os ingredientes que você utiliza para fazer um delicioso bolo?

Hoje em dia existe até bolo de caixinha, que só é necessário acrescentar 3 ovos, manteiga e um copo de leite. E fica realmente gostoso.

Na padaria de DEUS os ingredientes são outros: Paciência, obediência e TEMPO. O SENHOR pede que você espere o tempo certo para abrir o forno e pegar o bolo, esperar esfriar um pouco e degustar.

Você tem uma promessa? Espere, DEUS irá cumprir tudo o que te prometeu. Não tente antecipar o cumprimento da promessa a seu modo. Se abrir o forno agora durante o PREPARO, então o bolo murchará. Ainda não está no ponto.

É necessário não somente crer nas promessas de DEUS, mas também aguardar que Ele as cumpra a Seu modo.

A ansiedade é o grande inimigo do sucesso na espera do cumprimento da promessa, pois pode levar a precipitação. O antídoto para não se deixar guiar pela ansiedade é a dependência contínua de DEUS. Não se apresse. Deixe DEUS agir!

"Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, mas regam a terra, e fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come"(Isaías 55.10)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Unknown disse...

Esse bolo, foi preparado por DEUS e só quem come, é quem tem fome e sede de justiça... porque somente nEle seremos fartos.
E para essa semente(bolinho) ser comido(colhido) tudo se deve a longaminidade.... te amo em JESUS. bjos fla.