quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sara

Ela deixou sua terra com seu marido, era uma mulher estéril. Mas DEUS prometeu uma NAÇÃO de filhos para seu marido. Por isso Sarai se impulsionava, se movia.

Nesse decorrer Sarai se encontrou em ansiedade á levando tomar atitudes erradas. DEUS havia prometido algo a ela, mas ela colocou suas próprias mãos e complicou os projetos de DEUS.

É, nós mulheres que nos dizemos de DEUS, será que realmente estamos esperando o trabalhar do nosso Pai? Ou estamos nos precipitando e fazendo do nosso jeito? "Há um caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte"( Provérbios 16.25)

Deixamos "como Sara a nossa antiga hospedagem", o mundo; fomos para os caminhos do SENHOR JESUS, recebemos uma ou várias promessas, mas essa promessa está aos nossos olhos "demorando". O que fazemos?

Desistimos, murmuramos, culpamos a DEUS. "Poxa DEUS, quando eu era do mundo, as coisas funcionava para mim, eu conseguia realizar as minhas vontades".

Será que DEUS tem culpa dos nossos erros? Não; Ele não tem. Ele só tem culpa de nos amar, tudo é para o nossos bem. Tire a sua mão do que DEUS está trabalhando e confie, no tempo certo nascerá sua grande Alegria!

" O caminho do ímpio é abominação ao SENHOR, mas ao que segue a justiça Ele ama"(Provérbios 15.9)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Unknown disse...

todos nós temos erros. mas pela Graça e misericórdia de DEUS, o plano dEle nunca deixa de se cumprir. Ainda bem... mas devemos sempre temer mais e mais ao NOSSO DEUS que é VIVO. bjos uma benção essa palavra amiga. fla.