quarta-feira, 5 de maio de 2010

Esposa Rara

Seu apelido é P.V e sua idade é 31. sabe de quem falo? Mulher virtuosa de Provérbios 31.10-31

A coroa dos sonhos de todos os homens de DEUS. Ele a procura. Uma jóias preciosa. Difícil de encontra-la. Espero que ela esteja em você. Discreta, mulher de confiança. Amiga, aquela que apoia o amado e ora constantemente por ele, depois da Trindade, somente ela fica em primeiro e último nos assuntos dele.

Bondosa, seja no dia "bom" ou "mal". Esforçada e trabalhadora, cuida bem da casa, limpa, organiza, caprichosa, edificadora e sábia. Não é consumista(com ela, dá e sobra, pois também sabe os princípios da Bíblia: "E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.Malaquias 3.11)

Forte, inabalável na fé, uma coluna firme,não se deprime por tudo. É guerreira(mulher de guerra)cheia do Espírito Santo(Provérbios 31.18). Busca a DEUS sempre. Sabe repartir, tira do que é seu. Se veste com zelo(não com dinheiro)

É confiante em DEUS. Vive pela fé e ri do futuro com paz, sua boca gera vida. Aqueles que conversam com ela dentro de casa, nem percebem seus defeitos, pois sabem que ela é virtuosa e suas atitudes enriquece o nome de Jesus.

"Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada.Dai-lhe do fruto das suas mãos, e deixe o seu próprio trabalho louvá-la nas portas"(Provérbios 31.30-31)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Léria Lerita disse...

Irene, ou mais carinhosamente(Mamãe linda, minha mãe e preciosa, meu exemplo, minha influênciadora e motivadora) só de olhar tudo que tu faz declaro que: Como ainda tenho que aprender contigo...Sei que pela minha fé eu digo que tu serves a Jesus. DEUS tem esse dia marcado...tu és humilde de coração...como é lindo ver alguém que não se diz" cristã" mais tem o caráter de Cristo...Só quero dizer que tudo que se pode falar sobre um casamento eu aprendi não com suas palavras: Mas com suas atitudes e espero que DEUS me honre com um marido como o seu( aliás um Esposo raro de achar...meu pai, um protetor e vejo que o se entregar e amar como Jesus ama e se entregou pela Igreja...esse é meu lindo pai...com espírito de uma criança...Bem Aventurado que encontrou a Jóias rara...sua esposa)...e minha irmã mais amiga...o seu casamento fez que nossa amizade fincada na Rocha que é Jesus seja inabalável...temos um grande exemplo de casamento construido na Rocha e de uma mãe que é submissa em alegria e douçura...minha família...fruto do amor de DEUS...exemplo das BEM Aventuranças...obrigado Jesus...
Léria Lerita(Valéria S.B.M)