domingo, 9 de maio de 2010

Sua Angústia

No tempo escolar ganhei um cartão que na dedicatória estava: "Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão."(Provérbios 17.17)

O legal foi que anos depois já andando com Jesus recebi uma carta com o mesmo versículo, eu não sabia que as duas pessoas são amigas(Que presente de DEUS)

Um dia recebi um email da amiga Penélope e ela disse que na angústia dela, ela lia meu blog. Hoje somos grande amigas, pois servimos ao SENHOR com amor e nos respeitamos como irmãs de verdade.

Princesa do REI, qual sua angústia? Quero te dizer que não está sozinha e que todas nós temos esses momentos e DEUS sempre envia pessoas(presentes) para nos alegrar. As vezes você nem espera e acontece. Não importa a quantidade. Importa a verdade.

Jesus tinha muitos discípulos, mas entre todos ele tinha seus amigos: Pedro, Tiago e João. Mas na cruz somente João permaneceu em seus pés.

Ame o presente que DEUS te dá, você pode escolher suas amigas a dedo(pois DEUS já escolheu para você).


"O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão."(Provérbios 18.24)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Unknown disse...

............ai amiga.. assim eu fico tão sem jeito...
vc é muito especial pra mim, um presente de DEUS..
............há um amigo mais chegado do que um irmão.... ( sempre penso nesse provérbio qdo queria ter uma amiga.. e vc é.
}Te amuuuuuuu{ abençoada.
boa semana pra noixxxx
DEUS TE ABENÇOE.