sábado, 29 de maio de 2010

Sua Vocação

" Conheceu seu primeiro marido, o príncipe Egon Von Furstenberg. Filho mais velho de um príncipe alemão e de uma herdeira da Fiat"..."Viviamos o auge do sonho americano, Egon tinha uma vida agitadissima e eu o acompanhava"..."Conheci toda a elite da cidade, mas não tinha VOCAÇÃO para ESPOSA. Queria ser INDEPENDENTE e comecei a estudar moda, a criar minhas peças".

Essas palavras são de Diane Von Furstenberg. Quer escutar a verdadeira palavra: Não nascemos para sermos independente e devemos acompanhar nossos maridos para honra-los.

Assim que li as palavras de Diane, imediatamente falei para a minha mãe(Uma mulher realmente virtuosa como de Provérbios)eu a louvo. Mãe olha que triste, uma mulher dizendo que não tem vocação para ser ESPOSA. Totalmente fora da visão de DEUS que criou a mulher justamente para isso: SER ESPOSA, essa é a nossa vocação.

" E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele."(Gênises 2.18)

Porque a maioria das pessoas ricas de bens, são tão miseráveis no AMOR? Quantas pessoas deixando a riqueza desse mundo matar a vida dos casais e muitos deles ainda nem começaram. Reflita sobre isso e como DEUS é deixado de lado quando a pessoa ignora aquilo que Ele criou para sermos: ESPOSAS(NOSSA VOCAÇÃO).

" A casa e os bens são herança dos pais; porém do SENHOR vem a esposa prudente."(Provérbios 19.14)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Unknown disse...

aíii amiga. se minha mãe ler isso ela desmaia... minha mãe com 67 anos de idade é totalmente independente... sabia? eu concordo que a esposa tem q honrar seu esposo é biblico, mas eu sou muito feliz com minha satisfaçao profissional como ser humano... entao eu penso que tem que haver um consenso entre o casal... te amooo , eu amo o que faço ... e creio na promessa de DEUS ,mas não irei mais me anular por ninguem... só por DEUS. bjos fla.